Law School
    3,3
    Você assistiu Law School ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 1 de julho de 2021
    🎓 Law School é um drama Jurídico, lançado na Coreia do Sul, pela Netflix. Seu enredo se passa numa faculdade de direito da Coreia do Sul. O mesmo se passa em torno da vida pessoal e profissional de um ex-promotor e agora professor Yang Jong hoon ( Kim Myung min). O professor torna-se temido pelos alunos por sua "didática" e atitudes que os irritam. Concordo com outros críticos quando relacionam suas atitudes com a filosofia de Sócrates ( onde induzia as pessoas a reconhecerem a sua própria ignorância e a formularem as suas próprias ideias), deixando os mesmos nervosos e desassossegados. No decorrer da série acontece então um assassinato de uma pessoa muito influente, onde ele passa a ser o principal suspeito. O elenco, inicialmente observo que foi muito bem construído, mas vale observar o desempenho de alguns ao longo da série, mas destaco aqui , inicialmente) os estudantes: Kang Sol A ( Rye-Young) e o Han Hwi ( Kim Bum) como destaques nessa temporada e torcendo que cresçam em seus papéis. Não notei muito destaque nos figurinos, apenas só há diferença relacionada a classe social de cada um : professor e alunos. A trilha sonora muito boa. Recomendo. Vale apenas assistir. 😍