As 7 Vidas de Lea
    3,6
    Você assistiu As 7 Vidas de Lea ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Minha opinião: Comecei a assistir sem pretensão alguma. Mas vendo a cada capitulo a estória e bem construída. Onde Lea encontra um esqueleto e descobre que era alguém desaparecidoa uns 30 anos. E é quando ela dorme e acorda 30 anos antes no corpo de uma outra pessoa. Nisto ela conhece Ismael que é o jovem que ela controu os ossos. E assim ela dorme e acorda no presente dela. E dorme e acorda no passado no corpo de outra pessoa. Uma hora no corpo masculino outra no feminino. E nestas idas e vindas ela encontra também seus pais adolescentes e toda uma comunidade que ela conhece no presente dela, mas que la são todos novos. E assim ela vai se envolvendo com Ismael e gostando dele e colocando como objetivo salva-lo da morte. Mas cada vez que ela mexia no passado isso afetava no seu presente. E assim vai dando sequencia a esta série com 7 capitulos. E envolvente, so o final tem consequência, qual será ela? Uma série #Teen
    Roteiro: Bem elavorado.
    Vale apena assistir? Sim vale
    Nota: 8,5
    Plastica
    Plastica

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    O início é muito bom com uma proposta bem interessante e original, te prendendo mais e mais a cada episódio.
    Possui narrativas ideológicas desnecessárias e fora de contexto o deixa um pouco cansativo.

spoiler: A moral da estória é mais rudimentar que fábulas de criança além de ser sem sentido causando um “paradoxo do avô”. Final previsível e pouco criativo. Estraga toda a série
    Daniele G.
    Daniele G.

Enviada em 18 de junho de 2023
    A série é ótima maravilhosa prende do inicio ao fim, fiquei ansiosa a cada episódio para saber o fim, gostaria de uma 2 temporada mas acho que não teria muita lógica e se perderia.
    Fernanda Cambon
    Fernanda Cambon

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Essa serie é perfeita, torcendo muito para ter segunda temporada. Vale muito apena assistir, prende do inicio ao fim!!
    Rodrigoaguiarb
    Rodrigoaguiarb

Enviada em 19 de março de 2024
    Excelente, as atuações são bem convincentes assim como o roteiro que mantém a trama até o final, muito recomendada e merecia uma segunda temporada.