Santo
    Você assistiu Santo ?

Giorgio L
    Giorgio L

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Essa série é uma bosta. Não recomendo, sem pé nem cabeça, história desconexa. Pior série que tive o desprazer de assistir, perda de tempo total.
    José Garibaldi Evangelho Simões Machado
    José Garibaldi Evangelho Simões Machado

Enviada em 20 de setembro de 2022
    No conjunto da obra, a série é ruim. Tem alguns "momentos". Mas é só isso. A maior parte do tempo é uma trama sem pé nem cabeça, e no final isso se confirma. A personagem da atriz principal chega a ficar caricata.
    Ana Cris Cappellano
    Ana Cris Cappellano

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Muito decepcionante essa série.....muitas inserções sobre fatos passados "do nada" confundindo a narrativa e fazendo com que o espectador perca a empolgação.... a série começa bem....mas a partir do segundo episódio se perde, trazendo questões sobrenaturais e escatológicas......deixa de ser uma série de ação/ policial para se tornar de terror sobrenatural.....além de não ter um final para a premissa inicial....ruim não recomendo
    Sandro Ramiro
    Sandro Ramiro

Enviada em 12 de maio de 2023
    Só uma palavra "DECEPCIONANTE"..... perdi meu tempo série sem uma condução clara da historia eu esperava muito mais do Bruno e do elenco. tomara que fique só nessa temporada .
    Carmem M O Barbieri
    Carmem M O Barbieri

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Gostei, no começo a trama se divide entre Brasil e Espanha, depois os policiais se juntam, para descobrirem os crimes. Trama interessante, a 2 temporada vai ser muito boa
    Fe Silveiraalonso
    Fe Silveiraalonso

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Jose disse tudo no comentário a cima ! Nada a ver a série. Sem pé nem cabeça a história e o fim pior ainda. Não recomendo.
    Ana Clara Coelho
    Ana Clara Coelho

Enviada em 3 de outubro de 2022
    Extremamente confusa, cansativa, final péssimo! Não vale a pena o tempo perdido! No primeiro episódio promete muito e não entrega nada
    Paulaireneicm
    Paulaireneicm

Enviada em 22 de setembro de 2022
    De início só lembro da música do Fernando e Sorocaba que bom seria se São fosse do lado de Madri kkkk gente o que foi isso quando vc acha que tá lá tá cá ....te prende no enredo ,mas muitos fios soltos