Vocês Não Me Conhecem
    3,2
    Você assistiu Vocês Não Me Conhecem ?

Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 10 de julho de 2023
    Começa ótimo, prende desde o início. Ótimos atores. História interessante, boa fotografia, sons e edição.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Eu gostei bastante, a narrativa é muito bem construído, tem bastante background, é uma série bem rica de detalhes e bem verossímil.
    spoiler: A jogada deles em deixar o público escolher o final é interessante, mas um tanto corajosa.
    Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Querem saber? Até começa bem, mantém-se interessante até a metade e daí.... que chatice! Mas parece que muita gente gostou do "rame-rame" que prevalece do meio até o final. E aí? Matou, não matou, quem matou, porque matou, quem armou, como armou, porque armou. Certo mesmo é que o juiz é um sujeito bastante paciente. Duas estrêlas! Fraco!
    Marcia Vitória C
    Marcia Vitória C

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    (contém spoiler) Eu gostei muito! Acredito que quem não gostou do final é porque não percebeu a ideia por trás. Quem está assistindo spoiler: faz parte do júri também, e cabe ao telespectador dizer se acha ele culpado ou inocente... Você escolhe o final!
    Eu achei muito interessante essa jogada!
    Betty Fiori
    Betty Fiori

Enviada em 25 de junho de 2023
    Série arrastada do começo ao fim. Passei pra frente muitos trechos. O roteirista se perdeu no roteiro e o diretor se perdeu na filmagem de cenaa totalmente desnecessárias. Isso na realidade poderia ser um simples filme de 90 minutos dessde que tivesse um final descente. O escritor zombou de nós telespectadores. O final é muito decepcionante. Lamentável ter uma produção de série britânica tão ruim. Amei todas que vi até hoje.
    Não recomendo.
    Edilma Santos
    Edilma Santos

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Criamos uma grande expectativa esperando pelo final que só me decepcionou, não diz se o cara foi ou não condenado, a história te prende pra que vc queira continuar assistindo e quando chega no final uma decepção, vc que decide o final que vc quer imaginar.