Ridley Jones: A Guardiã do Museu
    1,6
    Você assistiu Ridley Jones: A Guardiã do Museu ?

Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique

Enviada em 11 de março de 2023
    Que porcaria de série infantil é essa que quer promover erros de português para crianças? Se a tal linguagem neutra não é considerado português correto, porque colocar isso para crianças?
    Saulo L.
    Saulo L.

Enviada em 7 de março de 2023
    Quer que seus filhos tenham um bom conhecimento sobre a língua portuguesa? Comece afastando-os desta produção.
    Gisieli M
    Gisieli M

Enviada em 11 de março de 2023
    Um absurdo querer introduzir gênero neutro para as crianças. Achei que estava doida quando ouvi a palavra todes, até voltei o vídeo para ter certeza.
    Raphaelpbp
    Raphaelpbp

Enviada em 9 de março de 2023
    Dá uma angústia de saber que tenha passado pela mente e produção de adultos, que supostamente consideraram que esse tipo de conteúdo seria adequado para crianças. Ao considerarem isso como conteúdo infantil só tenho a me questionar, a sociedade está doente? essas pessoas estão doentes? Acima dessas perguntas, seria isso fruto de mal caratismo ou simplesmente burrice? outra coisa não pode ser. Essas pessoas estão fazendo isso para propagar a mensagem em que elas assumem ser a apropriada PARA CRIANÇAS, respondendo a minha pergunta, é sim puro mal caratismo, do qual os responsáveis deveriam responder criminalmente.
    Douglas Oliveira
    Douglas Oliveira

Enviada em 9 de março de 2023
    Minha filha não vai assistir nada com linguagem neutra e personagem não binários.
    Esses temas não são para Crianças!!!
    Savio Malcher
    Savio Malcher

Enviada em 11 de março de 2023
    Um absurdo a Netflix colocar como classificação livre uma produção dessas. Não deixe seu filho passar por essa lavagem cerebral.
    Wanderson Gomes
    Wanderson Gomes

Enviada em 14 de março de 2023
    Não recomendado para crianças, por conter conteúdo para adultos e olhe la! Daria nem uma estrela mas não posso!
    Paulo Coelho
    Paulo Coelho

Enviada em 14 de março de 2023
    Uma verdadeira aberração o que querem impor às nossa crianças. Já disse e digo quantas vezes for necessário e não tem p. de Careca fdp que me cale: Esse tipo de gente, conceito ou aberração não terão contato com meus filhos pelo menos enquanto eu for vivo. Não servem pra nada nesse planeta a não ser fazerem essas atrocidades.
    Olenka F. O. Simch
    Olenka F. O. Simch

Enviada em 10 de março de 2023
    Eu realmente achei q estivesse ficando louca por ouvir um TODES na série, mas depois de ler TDS os comentários aqui percebi que não! Um absurdo impor essa linguagem neutra ridícula às nossas crianças! Vergonhoso o que o mundo está tentando se tornar, está TD do avesso! Onde já se viu crianças que estão aprendendo português sequer entendem o que esses doentes estão tentando impor p TDS nós! Não existe TODES!!! NUNCA MAIS MINHAS FILHAS VAO ASSISTIR ESSE LIXO!
    Misael Rodrigo
    Misael Rodrigo

NÃO RECOMENDO
    Série com linguagem neutra e forte influencia sobre as crianças.
    Se você ama seu filho, não permita que assistam essa série.
    Deus, Pátria e Família sempre
    Claudio Pisciotta Junior
    Claudio Pisciotta Junior

Enviada em 18 de março de 2023
    Deixem nossos filhos em paz malditos, vá ensinar esse dialeto escroto pra sua turma. Absurdo, não se pode mais deixar uma criança assistir a um desenho sem se preocupar com essas merdas inseridas nele.
    Genshin
    Genshin

MUITO RUIM, DEVE EXCLUIR ESSA MERD4
    TIREM ISSO DA NETFLIX
    ESSE "DESENHO" CRIA CRISE DE INDENTIDADE NOS SEUS FILHOS
    ACORDEEEEEM!!!!!!!
    ESSA MERD4 VAI ESTRAGAR O FILHO DE VOCÊS
    Na bíblia diz que Deus criou Homem e Mulher, eu não li que Deus criou o NÃO BINÁRIO
    Não dá para você apoiar o não binário e ser católico, isso não resiste, Deus criou o Hi
    Jales Ernesto
    Jales Ernesto

Enviada em 21 de março de 2023
    Assunto inapropriado pra crianças, essa série deveria ser classificação 16 no mínimo, pois apesar de se passar em um ambiente lúdico, se trata de questão de gênero neutro
    Rhomullo Sampaio
    Rhomullo Sampaio

Enviada em 29 de março de 2023
    Nota zero! Um assunto que não condiz com a faoxa etária e nem tão pouco faz de aprendizado para as crianças. Confundido nosso português e induzind crianças a um entendimeto precoce sobre o assunto.
    Le Fancy (Pedro.m123)
    Le Fancy (Pedro.m123)

Enviada em 28 de março de 2023
    O que fizeram com o entreterimento? Pelo amor hein, fizeram palhaçada com a lingua, mas escancarar isso para CRIANÇAS?