Navillera
    Você assistiu Navillera ?

Estefani Souza
    Estefani Souza

Enviada em 27 de abril de 2021
    Me emocionou demais, lembrei-me de minha avó e todo seu cuidado comigo, toda sua história refletida para mim, nunca é tarde para começar algo que se ama verdadeiramente! MERECE PRÊMIOS! É uma obra magnífica, que desperta o melhor em nós. ❤️
    Mario
    Mario

Enviada em 22 de maio de 2021
    Simplesmente sensacional. Confesso que por ser coreano, num primeiro momento, me fez dar um passo para atrás. Mas meu deus. Que série linda. Bem desenvolvida. Com plots muito certeiros. A fotografia também é linda, vale ressaltar. Não tem como não se emocionar. Ela é leve, gostosa de assistir, os eventos acontecem de forma orgânica, nossa... Estou muito surpreendido. E o curioso é como a série é muito pouco conhecida. Mas com certeza entrou no meu top séries de drama junto com This is Us. Vale muito a pena assistir. Vejam!
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 1 de julho de 2021
    É uma série Coreana ( Netflix) muito emocionante. Tem um enredo muito interessante de: superação, empatia, companheeirismo e amor entre familiares. Ela gira em torno de Shim Deok-Chool (Park In-Hwan),
    um senhor de 70 anos e que tem o sonho de se apresentar como bailarino no palco. Ele conhece o jovem Lee Chae-Rok (Song Kang), de 23 anos, com uma carreira promissora no balé. Os dois se tornam amigos e parceiros no balé, mas por ironia do destino o sr. Shim descobre que tem Alzheimer. 😢
    O sonho dele se complica por causa dos lapsos de perda da memória, mas que depois vai superando e aprendendo a conviver com o problema. O amor entre eles ajuda a superar os problemas da doença e da vida. Vale apenas assistir. Parabéns a todos envolvidos na produção e execução da mesma. ❤
    Danylo B.
    Danylo B.

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Melhor série que já assisti na vida. História belíssima de superação, de transposição de barreiras e estigmas sociais, com elenco estelar, atuações impecáveis, fotografia lindíssima. Tudo é perfeito em Navillera.
    Gisseli A.
    Gisseli A.

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Melhor série coreana que já assisti. Sensível, traz questões complexas com leveza. Traz visões diferentes de uma mesma paixão. Um ma lição de vida.
    Alexandre Hino
    Alexandre Hino

Enviada em 8 de junho de 2021
    Recomento, série bem desenvolvida e com boa fotografia...o enredo realmente é bem emocionante...vale muito a pena assistir
    Ellys Alves
    Ellys Alves

Enviada em 28 de agosto de 2021
    A série acessa conteúdos profundos sobre o envelhecer e sobre a conquista dos sonhos. Traz reflexões, para quem tiver coração de ver, que perpassa principalmente a relação com nossos sonhos e propósito. Sobre a escolha de se viver e não apenas sobreviver. E que sempre há tempo de se fazer diferente. O amor que move para o mais. E qdo uma pessoa escolhe se transformar, transforma muito a sua volta, pelo exemplo. Vale muito!!!! Uma verdadeira aula.
    Sandra Oliveira
    Sandra Oliveira

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Dorama emocionante! De superação, eles merecem muitos prêmios, foi um trabalho perfeito! Navillera é um Dorama simplesmente perfeito!
    Lima_rio
    Lima_rio

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Navillera, uma história de amor, frustrações, perdas e superação. No início você se pergunta: onde estão os pares românticos? E no decorrer do filme descobre que o romance está na força que se encontra na família, no apoio que se tem dos amigos e na coragem para realizar seus sonhos, seja em que tempo for! Shim Deok-Deok chul ( In-hwan Park ), um funcionário público aposentado que se vê sem perspectivas e se redescobre com o grande sonho de aprender Ballet. Lee Chae-rok ( Song Kang ), um bailarino que, mesmo atormentado por seus fantasmas, busca a reconciliação com seu pai, Lee Muyeong ( Jo Sung-ha ) e sucesso fazendo o que mais ama, dançar! Os dois personagens centrais, Sr Shim e Chae-rok embarcam em uma comovente e reveladora história mostrando que com o amor, o sonho, a família e a força de vontade consegue-se superar quase todas as barreiras.
    fabiane aguiar
    fabiane aguiar

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Parecia uma série sem graça, antes de começar a ver. A história é uma lição de vida, chorei do começo ao fim. Só vejam.