O Mito de Sísifo
    Você assistiu O Mito de Sísifo ?

JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 11 de julho de 2022
    A série é incrível, mas só se você não se prende a detalhes.
    O final me fez querer pular da ponte, então para manter a sanidade eu finjo que não acabou daquele jeito.
    OBS: O final não é ruim, mas faz você sentir que perdeu alguma coisa que amava, e você não sabe o que é.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 22 de junho de 2021
    Surpreendeu totalmente.
    Inicialmente parecia só mais uma série coreana de ficção bem feita - e olha que tem várias boas e outras péssimas - então começa a ir para o lado realmente de um dorama, mas não dramalhão.
    Vale a pena investir tempo assistindo.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 25 de junho de 2021
    Assistir a série "Mito de Sísifo” , inicialmente foi muito complexo ( pensei até que minha cabeça iria dar um NÓ) kkkk, mas o drama conta a trajetória de um homem (Han tae-sul ) em busca de sua essência, procura desesperadamente por seu irmão e que isso dê um sentido a sua vida. Durante essa caminhada ele se depara com um mundo totalmente desconexo, onde as coisas nem sempre fazem sentido. Surgem muitas pessoas vindas do futuro, como a sua amada, Gang Seo-hae, onde a mesma veio para salvar seu amado. Tudo isso atordoava a cabeça dos que viviam no presente. Há nesse drama o domínio através de instituições religiosas e políticas quase levando o Tae -sul a loucura. Foi triste ver seu desespero em salvar a vida da mulher amada. Um enredo e execução dignos de aplausos. Parabéns a todos envolvidos na mesma. ❤
    Antonio Carlos Pinto Pires
    Antonio Carlos Pinto Pires

Enviada em 30 de junho de 2021
    A série é boa, dinâmica e prende do início ao fim. Contudo poderia ter tido um final mais coerente. Espero que tenha uma segunda temporada para acertar tudo.
    Cristiane Taveira
    Cristiane Taveira

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Amei esta série,para quem gosta de doramas e de ciência,me surpreendeu bastante,quem entende sobre viagens no tempo e suas implicações e possibilidades foi algo fácil de entender e analisar uma tal possibilidade de acontecer. Mesmo sendo ficção vemos como o ser humano tem uma razão para ir ao lado sombrio que pode mudar tudo ao seu redor quanto seres humanos buscando formas de sobreviver a um futuro sem esperança. A esperança sempre vence em meio ao caos. Queria uma segunda temporada e espero que tenha. Amei demais esta série. Os envolvidos estão de parabéns.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Ao meu ver o final, não foi coerente. Ao se matar tudo seria cancelado.Logo ele voltaria ao loop temporal, pois seu eu mais novo não a teria os impedimentos, logo criaria novamente o uploader e tudo recomeçarmos. Ao meu ver o único modo de resolver este problema seria um mundo paralelo como em dark.
    Mara Schneider
    Mara Schneider

Enviada em 5 de julho de 2021
    Tinha tudo para ser uma ótima série (ótima estória e atores talentosos)... Mas eu nunca vi tanto exagero e absurdos em uma série. Parecia comédia... as cenas eram tão exageradas e surreais que eu só dava gargalhadas assistindo.
    Lamentável porque eu amo séries asiáticas. Especialmente as coreanas