Sr. e Sra. Smith
    3,2
    Você assistiu Sr. e Sra. Smith ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Acasa Gringa
    Acasa Gringa

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    A Série é sensacional mas diferente do filme,ainda são "espiões " perigosos e treinados em triller de ação fazendo uma metáfora sobre como o casamento "não é mole não" , mas a série faz de uma forma bem diferente,com mais humor, menos sensualidade e mais drama.

O casal principal tem um química mais tranquila e realista e menos bombástica e boba que o filme original. Não esperava muito da série, mas me conquistou com o bom roteiro de sempre da galera da série Atlanta. Vale a pena conferir.
    Christian Alexandre
    Christian Alexandre

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante dessa série, vi umas avaliações baixas, não sei se foi por conta que esperavam uma continuação dos filmes ou algo do tipo. No meu caso, nem lembro como são os filmes, comecei assistindo com a expectativa do que havia visto nos trailers. Enfim, me prendeu em todos os episódios, do início ao fim. As tramas são bem feitas e todas muito interessantes, você quer sempre saber o que vai acontecer nos próximos capítulos e assim até acabar. O casal tem uma química excelente, apesar de serem muito diferentes um do outro, talvez a química até venha disso, rs. Você fica envolvido não só nas tramas de espionagem mas no que vai acontecer com eles e ao redor deles. Recomendo.
    Néfi Chaves
    Néfi Chaves

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Se você espera ver a série como o filme foi não veja, mas se está aberto para uma nova experiência vale a pena A história tem bastante drama com uma pitada de ação com comédia. Onde grande parte você ira ficar chateado e emocionado com os personagens, fora que a participação especial do Wagner Moura que na minha opinião valeu muito a pena, além de ter várias outras participações especiais de outros atores e atrizes famosos também. Você ira ver os personagens crescendo com o passar dos episódios, você ira acompanhar a jornada desde o começo, diferente do filme que já pegamos os personagens no meio de toda ação e no seu auge
    Vinicius Magalhães
    Vinicius Magalhães

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Série muito boa! A trama alterna entre a ação e o mundo da espionagem e a relação entre o casal(que é o foco principal da história)... A história me envolveu bastante, estou na expectativa de ter uma segunda temporada.
    Ana Carla Silva
    Ana Carla Silva

3 críticas Seguir usuário

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Não gostei do final, assistir toda a séries para eles morrerem? Não gostei. Poderia ter um final bem melhor
    NerdCall
    NerdCall

1 seguidor 94 críticas Seguir usuário

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Uma série que consegue mesclar elementos de comédia, romance e empolgantes cenas de ação. A combinação destes elementos, aliada à estética visual característica das produções de Donald Glover, que também atua como produtor, posiciona a série como uma das melhores deste início de ano. Só não digo a melhor, pois quando explorava com liberdade a dinâmica entre os protagonistas, mantinha-se em um bom ritmo. Mas ao se aproximar do desfecho, a série perde um pouco de sua força e da consistência que tinha ao longo dos episódios.
    J Andrade
    J Andrade

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Por si só a série é ruim, monótona, com tentativas constantes de fazer boas cenas que venham a viralizar positivamente mas se torna apenas cenas que consegue ser horríveis e um filme ruim. Isso tudo sem compará-lo com o filme de 2005, pois se comparar torna-se ainda pior.
    Paola M.
    Paola M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    "Sr. & Sra. Smith" é uma série que cativa pela sua trama envolvente e pela dinâmica fascinante entre os personagens principais. A química entre Sr. e Sra. Smith é palpável, tornando cada episódio uma experiência eletrizante. A maneira como suas vidas aparentemente comuns se entrelaçam com segredos e aventuras é irresistível.

Além disso, a série oferece uma mistura equilibrada de ação, comédia e drama, mantendo o espectador sempre ansioso pelo próximo acontecimento. As reviravoltas na história e os conflitos emocionais dos personagens acrescentam camadas de complexidade, tornando-a mais do que apenas uma série de espionagem.

Outro ponto forte é a qualidade da produção, desde a cinematografia até a trilha sonora, que complementam perfeitamente a atmosfera de suspense e romance.

Em resumo, "Sr. & Sra. Smith" é uma série que não apenas entretém, mas também cativa e surpreende, deixando uma marca duradoura no espectador. É uma jornada emocionante e imperdível para quem aprecia uma boa história de amor e ação.
    renato s.
    renato s.

4 críticas Seguir usuário

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Que protagonista mane, oque ele viu naquela feminista, mandona,chata,karen e feia???
    isso e relacionamento tóxico, aquela psicóloga recomendaria,se afaste dessa mala
    eu que escreveria para o OiOi : EU QUERO OUTRA JANE
    mas uma série de propaganda da agenda 2030,Donald glover de Atlanta para isso e uma queda e tanto
    Rafaelly Alves
    Rafaelly Alves

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Uma série para rir, se emocionar uma boa dose de ação. Os protagonistas são incríveis e prendem nossa atenção com a química entre eles. Impossível terminar um episódio e não querer saber o que acontecerá no próximo capítulo. Nota 10/10!!
    César Custódio
    César Custódio

Enviada em 25 de março de 2024
    Nota 10... Quero continuação... A série é muita boa!!
    A Amazon está de parabéns pela produção e escolha dos atores...
    Jean C
    Jean C

Enviada em 3 de março de 2024
    acho interessante a apresentação da trama, o final me deixou um pouco inconformado, mas gostei muito deste casal, uma serie para assistir devagar, um pouco de cada vez, as tiradas de humor são extremamente empolgante, torco muito por uma continuação,
    Lucas Torres
    Lucas Torres

Enviada em 9 de março de 2024
    Pra quem gosta de romance água com açúcar pode até gostar, porque é mais focada no relacionamento e longos diálogos. Eu esperava mais ação. Quando vai ter aquela cena top eles cortam e pulam para o desfecho final. O John não resolve nada, mas passa a sensação de ser uma pessoa top. A Jane resolve tudo (mesmo não me convencendo) mas é muito tóxica que chega a dar raiva. Só fui até o final da série porque já tinha começado. A trama e pegada do filme é muito melhor.
    Odi X L. Jackson
    Odi X L. Jackson

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Serie muito boa, comédia romântica cheia de ação, a história é cativante e interessante, adoro os atores, o trabalho do Donald é sensacional, recomendo que assistam não vão se arrepender, espero uma continuação!
    Marília Armanda
    Marília Armanda

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Simplesmente perfeito, muito superior ao filme, obviamente, e cumpre aquilo que se propõe, pessoas que não gostaram do final, precisam aprender a entender que nem toda obra precisa de um final altamente explicativo para ser considerado bom, a série têm um começo, meio e fim, e mesmo que reste uma dúvida final, a obra segue sendo incrível.