Intervenção Canina
    Você assistiu Intervenção Canina ?

Nathália Camillo
    Nathália Camillo

Enviada em 30 de março de 2021
    Um retrocesso ao adestramento canino baseado em ciência!!!! Muito triste ver tutores permitindo que seus cães passem por isso.
    Terapeuta de Cães
    Terapeuta de Cães

Enviada em 28 de março de 2021
    Com Intervenção Canina a Netflix protagoniza um retrocesso histórico ignorando décadas de avanços rumo ao treinamento ético de animais, incitando o uso da violência e o desuso da inteligência na educação de animais domésticos.
    Nenhum cachorro precisa ser subjugado para aprender a conviver em harmonia. Cães que se expressam por meio de agressividade só são efetivamente reabilitados com uso de técnicas amigáveis e positivas.
    Stefano Peres
    Stefano Peres

Enviada em 16 de julho de 2021
    Excelente, mostra o adestramento baseado na NATUREZA e ETOLOGIA dos cães, pessoas que não entendem de comportamento animal irão criticar. Só não dou 5 estrelas pq não chega nem perto do Cesar Millan
    Andréa Peron
    Andréa Peron

Enviada em 12 de maio de 2022
    Isso sim é amar os animais! Queria ver um positivista treinar cães problemáticos, na fila da eutanásia, e inseri-los em uma família, usando só petisco e reforços positivos. Isso é ciência, pra extinguir comportamentos indesejados e enraizados precisa punição. As pessoas precisam entender que animais não pensam como nos humanos.