Entrevías
    3,4
    Você assistiu Entrevías ?

Alline Marangoni Gomes
    Alline Marangoni Gomes

Enviada em 11 de março de 2024
    COMO PODE OS ESCRITORES DESSA SÉRIE SÓ FIZERAM O EZEQUIEL SOFRER!!!!
    FALA SÉRIO QUE MERDA SÓ FIZERAM O CARA SE FERRAR...
    EU QUASE PAREI DE ASSISTIR POR QUE SÓ ELE FOI O ESCOLHIDO PARA SE DAR MAL?
    EU AMO A SÉRIE MAS CHORAVA QUANDO JUDIAVAM DELE!
    EU PEGUEI MUITO AFETO POR ELE.

É O MELHOR ATOR DA SÉRIE!
    denys souza
    denys souza

Enviada em 17 de março de 2024
    Muito bom, otimos dialogos, para um seriado foi muito bem dirigido e filmado.
    Merece continuação…..
    Cintiairene2115
    Cintiairene2115

Enviada em 1 de maio de 2024
    Eu gostei muito da série. Acho que ela evoluiu bem. Lógico que Ezequiel, interpretado pelo maravilhoso Luís Zahera é responsável pelos momentos mais emocionantes da série. A gente realmente se apaixona e torce por ele. Ansiosa pela quarta temporada .
    Tete Matheus Guimaraes
    Tete Matheus Guimaraes

Enviada em 10 de março de 2023
    Apesar da série ter bons atores. O enredo enredo eh básico e além de básico a trama muito mal amarrada. Quebrando diversas vezes até nexos de casualidade entre os eventos. Realmente não gostei e não recomendo.
    Rita De Cassia Coutinho
    Rita De Cassia Coutinho

Enviada em 19 de julho de 2023
    Não é de hoje que acompanho o trabalho de José Coronado, sem dúvida, um dos melhores atores Espanhóis, sempre arrebentando em tudo o que faz, e aqui não é diferente, mais uma atuação sensacional, o mesmo dizendo de Luis Zahera(Ezequiel) e Laura Ramos( Glads)Quanto talento junto! A série é viciante, deliciosa de se ver, apesar dos clichês e furos no roteiro.Ansiosa pela terceira temporada.Recomendo muito!!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 29 de maio de 2022
    Eu virei fã da parceria de sucesso entre José Coronado e Luiz Zahera em " O Sucessor" então adorei vê-los novamente na mesma série, ainda que em lados opostos.
    A série é boa, se desenvolve bem e tem uma história ( que beira o clichê) mais é muito bem contada.
    Vale a pena, recomendo!!!!
    Deborah Evelyn
    Deborah Evelyn

Enviada em 26 de março de 2023
    Essa série tá mais pra novela, mas eu gostei. Porém, reparei que houveram erros no enredo, como por exemplo: a Irene ficar grávida 10 meses após o estupr0 e não tendo tido relações com o namorado dela durante esse tempo, já que ela saiu da casa do avô e foi pra casa da mãe. Ou seja, totalmente fora de contexto e sem fundamento. Erraram feio! Mas, deu pra assistir mesmo assim, só pq gosto muito do papel do protagonista.
    Fabio Augusto
    Fabio Augusto

Enviada em 27 de março de 2023
    Apesar dos dois atores bons .. a serie é ruim.. tem cenas que parecem brincadeira, a menina so faz cagada..
    Marcelo Braga Lukasak
    Marcelo Braga Lukasak

Enviada em 13 de junho de 2022
    Ualllllllll! Que série fantástica! Ação, suspense, humor, mistério. Maravilhosa! Te prende do começo ao fim! Os diálogos foram super bem escritos. Atuações ótimas! Super recomendo