Solos
    Você assistiu Solos ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Grandes atuações numa série que nos faz refletir sobre a vida, morte, desejos. Sensacional o ponto de vista, é provocativo, nos faz pensar sobre nossas atitudes. Vale a pena ver e rever e pensar, pensar, pensar. FANTÁSTICO!!! E o elenco então nem se fale, EXTRAORDINÁRIO!!!
    Heyde H.
    Heyde H.

Enviada em 24 de julho de 2021
    Série que traz muita reflexão sobre a individualidade de cada um, não aquele eu que mostramos mas o eu que realmente somos, nossos medos, vergonhas e arrependimentos. Sensacional, provocante, crítica. Em tempos de pandemia uma reflexão mais que necessária!
    Lindinha C.
    Lindinha C.

Enviada em 9 de abril de 2024
    Não gostei do 6 episódio, achei muito apelativo. Agora os outros de Boa. Vale à pena assistir. Muito repetitivo.
    SALOMAO DARLAN VIEIRA
    SALOMAO DARLAN VIEIRA

Enviada em 26 de junho de 2021
    Com certeza a melhor serie de 2021, atuações impecáveis, extremamente provocativo ao ponto de incomodar ou nos fazer pensar no agora de uma forma diferente!
    Jonas Pimentel
    Jonas Pimentel

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Uma série que foge do comum, com atuação impecáveis de grandes nomes. O interessante de poder assistir episódios posteriores sem ter que lembrar do anterior é um ponto a mais. Os monólogos, roteiros diálogos com temas que nos fazem refletir como ser humano individualmente, nosso eu interior e principalmente refletir sobre como a tecnológia e o futuro próximo poderá nos afetar psicologicamente e muito legal. Recomendado demais.