O Mar da Tranquilidade
    3,4
    Você assistiu O Mar da Tranquilidade ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Uma série de ficção cientifica, onde o planeta Terra não tem mais água. E Talvez a única salvação para o planeta esteja na Lua. Onde tem uma estação cientifica, porém onde todos estão mortos. Um grupo de astronauta vão para descobrir oque aconteceu. Para oque parecia que seria pacata a expedição, descobre que não será. Onde em muitos filmes existem aliens ou zumbis, aqui o grande inimigo é ???? Uma boa atuação dos atores. Pelo fato de ser uma série de 8 capitulos e de 45 min, tornou esta série bem dinâmicas.
    Roteiro: Bem feito
    Vale apena assitir? Sim
    Nota: 8
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este kdorama é de ficção cientifica. Com estrelas koareanas, Gong Yoo, Bae Doona, Kim sun-Young entre outros. Esta ficção se passa no momento que nosso planeta esta com falta de água global. E isto já é algo catastróficos. Onde um grupo de pessoas são enviadas para a base na Lua. Onde lá tem segredos que pode ser a salvação ou extermínio total dos habitantes da Terra. Bae é a cientista, Gong é líder da expedição, Kim é a médica e todo mais um esquadrão. Chegando na base eles descobre que todos estão mortos. Com o decorrer da série eles também descobrem uma ala secreta da base, onde experiências de DNA eram feitos. E também uma menina Si-a que é uma hibrida ou uma expecie de menina aquática. E descobrem frascos que contem um liquido que em contato com seres vivos a água se multiplica no seu corpo, tornando ela uma fonte de água, porem leva a óbito o ser. Mas tem mais gente em busca disto. Começa toda uma batalha até descobrir quem é o traidor? E a base que esta em auto-destruição. Será que sobeviveram? Um dorama bem diferente e bem feito. Como é uma série de suspense a interpretação dos atores é sempre de tensão. Uma série bem feita com bons efeitos de CGI. Mais uma vez os coreanos mostrando seu bom trabalho. Uma série que te prende do inicio ao fim.
    Roteiro: bem elaborado e executado.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8,5