Os Segredos de Manscheid
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,4
37 notas

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Maria Eliza
Maria Eliza

25 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2024
amei demais a primeira e segunda temporada. e pra quem tá em duvida, as temporadas não tem ligação, tirando o ator principal. super recomendo. super boa de assistir, os episódios são curtos.
Samuel R
Samuel R

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 18 de novembro de 2024
Uma das piores séries que assisti nos últimos tempos, principalmente do gênero policial! Trama fraca, personagens fracos, atores fracos, trilha sonora horrível, cheio de spoilers, final sem sentido. Uma produção original da Netflix, e como de costume, muitas são muito fraca! Esta se enquadra bem. Conselho, não percam tempo como eu perdi!! Ah fora que cada episódio não tem nem 30 minutos de duração, não sei se o diretor quis inovar ou ser diferente, mas não deu muito certo!
Thiago Pellegrino
Thiago Pellegrino

6 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2021
A série é boa sim. História original, suspense no ar, ritmo constante. Aquela ambientação de vila do interior que sempre põe um mistério no ar, onde todos se conhecem e parecem suspeitos.
PORÉM, o desfecho da primeira temporada, ou seja, o último episódio é decepcionante. Da uma sensação de tempo perdido, pois tanto a forma como é concluída, como a solução em si pareceu naif, amadora, deixando várias pontas soltas. É aquela clássica sensação de que no último episódio muda o diretor, o roteirista, o produtor e tudo.
Isso sem falar na trama paralela do policial Luc com uma investigação policial antiga que em nada acrescenta, somente atrapalha a história da série. Série boa e um final bem pobre. Nem merece segunda temporada, mas valeu pelo início e o meio da primeira.