Amor, Casamento e Divórcio
    3,2
    Você assistiu Amor, Casamento e Divórcio ?

Vailson Oliveira
    Vailson Oliveira

Enviada em 21 de outubro de 2022
    E uma boa série porém c a saída de 3 atores principais e depois os diretores mataram a melhor personagem acho que caiu um pouco e acabou perdendo audiência mas enfim acredito n ver a 4 temporada, espero q os roteirista mudem a série e juntem os casais novamente.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Amor, Casamento e Divórcio conta a história, principalmente, de três mulheres de sucesso que trabalham em uma renomada rádio e que têm casamentos, aparentemente perfeitos e felizes. Como elenco principal ( na primeira e segunda temporada) temos o:
    Jeon No-min (Park Hae-ryoon), com um sorriso maravilhoso e que me cativa a cada trabalho dele. Lee Ga-Ryeong ( Boo Hye-ryung ), tem 30 anos e encerrou sua carreira como locutora e parte para ser DJ na estação de rádio. Lee Min-young (Song Won); Soo-kyeong Jeon (Lee Si-eun), 50 anos, é a escritora principal do programa. Enfrenta muitos problemas durante a série. da qual sou muito fã, pois cada personagem que ela faz é uma entrega perfeita; Sung Hoon (Pan Sa-hyeon); Lee Tae-gon (Shin Yoo-shin), médico em neuropsiquiatria e a Park Joo-mi –(Sa Pi-young), como produtora numa rádio. Durante a exibição dos episódios “a história” da vida dos personagens tem muitas reviravoltas, pois a vida é muito complicada para todos (como também veremos muitas coisas boas). Na série vemos retratada muitas questões sociais da vida real de muitos casais, como: traição, brigas, ciúmes, insegurança, papel dos sogros no casamento, pressões no trabalho, o impacto do divórcio no que diz respeitos aos filhos, cuidado com a aparência, o que se espera do cônjuge (no convívio do dia a dia e no geral de um casamento), respeito, solidariedade entre amigas, ... e até busca de vigar maridos traidores. Dá até para tirar algum ensinamento e dicas para vida em casal.
    Chega então à terceira temporada, e com ela algumas mudanças, tanto no enredo como na mudança de atores e o acréscimo de personagens. Só não mudou o empenho e força das mulheres em tentar colocar suas vidas nos trilhos. A meu vê essas mudanças quebrou a força positiva do drama, pois a sensação que me restou foi de algo inacabado. Ficando algumas brechas a serem fechadas e explicadas.

spoiler:
    A meu ver a entrada no enredo dos Ceifadores foi um choque para muita gente, pois quebra a continuidade do drama, pois esperávamos pela volta de três mulheres para orquestrar uma grande vingança contra os maridos traidores. Mas nos deparamos com um acontecimento muito chocante. Ainda quero saber: quem vai morrer em um mês? Cadê Dong-ma?
    Patriciasilestressilva
    Patriciasilestressilva

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Indignada com a terceira temporada, descaracterizou a série com a introdução de fatasma, trocas de personagens e o final em aberto, o foi isso?!?
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Muito boa de assistir até a segunda temporada, mas com a troca de personagens simplesmente acabou o encanto, infelizmente deixou muito a desejar com essas alterações...
    Corina Sandri
    Corina Sandri

Enviada em 17 de abril de 2024
    Agora estou na terceira temporada e sai o principal ator Tae-gon lee como assim Estou assintindo porque a serie é fantastica mas que descepcão...
    Valéria Soares
    Valéria Soares

Enviada em 31 de agosto de 2021
    É muito triste ver uma produção como essa sendo feita em pleno 2021!! É revoltante ver mulheres se odiando e se atacando por causa de homens, os quais são os verdadeiros culpados nessa história deprimente! Sororidade é realmente uma ideia que a escritora necessita conhecer!!!!
    Joseli Torres
    Joseli Torres

Enviada em 4 de outubro de 2022
    A SERIE E MARAVILHOSA ATE A SEGUNDA TEMPORADA, MAS COMO A AUTORA COLOCA NA TERCEIRA TEMPORADA COMO FINAL E NÃO ACABA A SERIE, DEIXANDO TODO MUNDO MUITO REVOLTADO!!! ELA E COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!!!! ELA SE PERDEU COMPLETAMENTE NA TERCEIRA TEMPORADA DEIXANDO ACREDITO, TODO MUNDO REVOLTADO.
    Iara
    Iara

Enviada em 31 de maio de 2021
    Série cansativa, maçante e extremamente machista. Mostra como na sociedade Coreana ainda se tem a visão de que mulheres devem tolerar tudo de seus maridos e, inclusive, relevar a traição. De como devem ser perfeitas como esposas, mães, profissionais, noras e que se não derem a sustentação que seus maridos querem estão abrindo brechas para serem traídas. O roteiro é muito fraco, os diálogos são extensos e muito rasos, falam horas dos valores nutricionais dos alimentos, coisa que é irrelevante para a série pois a mesma não trata deste assunto. Nada se conclui neste enredo, é triste ver inclusive como as mulheres mais velhas são tratadas, bem como quando uma mulher que não quer ter filhos. Um show de superficialidade e machismo.
    Caroline Oliveira
    Caroline Oliveira

Enviada em 27 de maio de 2021
    Resumindo, a série em si só ensina que é normal todos os homens traírem e algumas mulheres aceitarem. Infelizmente perdi meu tempo assistindo isso.