Yu Yu Hakusho
    3,6
    Você assistiu Yu Yu Hakusho ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2024
    Filme: YU YU HAKUSHO @yuyuhakushonetflix #yuyuhakusho #yuyuhakushonetflix Assistido:
    Elenco: @TAKE_ME_1103 @jun_shison0305 @kanata.hongo @shuheiuesugi8 @shiraishi_sei @meiko.kaji @keita_machida_official
    Modelo: #anime #fantasia #ficção
    Duração: 5 episódios Ano: 2023
    Minha opinião: Como fazer 2 temporadas e 66 episódios em 5 capitulo aqui na Netflix? IMPOSSIVEL! Simples definição. Tudo superficial e sem profundidade. Diferente de One Pieceque teve quase o dobro de capítulos. Muito diferente de One Piece, Yu Yu Hakusho deixou muito a desejar. Uma pena, diferente de One Piece que também teve vários episódios diminuídos em apenas alguns, porem lá conseguiram passar a estoria sem se perder e quem esta assintindo entender o enredo. Porem aqui como disse, ficou forçado. Se tivessem feito cada cada temporada com 10 capitulos talvez ajudasse. Mas aqui foram 2 temporadas saindo da estoria do anime, so fizeram coco. Não tem exigir dos atores, vejo que a falta de investimento foi o calcanhar de Aquiles. A interpretação dos atores esta legal, mas o CGI deixa a desejar em vários momentos. Tiveram que acelerar tanto que química entre os personagens não foi possível, ficou superficial em todos sentidos e isto deixou mais um mal sinal. Diferente com One Piece, que lá os personagens conseguiram se conectar.
    Roteiro e enredo ruim pela falta de investimento e por tão poucos capítulos.
    Vale apena assistir? Para quem é fã.
    Nota: 6
    Juliana de Arcangelo
    Juliana de Arcangelo

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Eu gostei bastante! Assisti o anime pela Manchete quando criança, depois li o mangá na adolescência e agora assisti o live action adulta. Pra quem acompanhou desde o início existe um sentimento, um saudosismo. Então pode ser que minha opinião esteja cheia de tendência. Se lançarem a 2ª temporada irei assistir com certeza.
    JaimeDaPriscilla Ribeiro
    JaimeDaPriscilla Ribeiro

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Muito fiel ao anime, dublagem e lutas ótimas, não tem outra melhor, me surpreende a cada episódio, amei
    Eduardo Calçado
    Eduardo Calçado

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Série muito próxima do anime. Com certeza será usada como referência para as próximas adaptações. Toppppp