O Filho Bastardo do Diabo
    3,7
    Você assistiu O Filho Bastardo do Diabo ?

Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Adorei!!! Espero que tenha uma segunda temporada!! A história é legal, mas a crítica social também é muito boa.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Jesus Cristo. Que tremenda merda foi essa que eu acabei de assistir? A única coisa boa da série, são os efeitos especiais.
    Natália Nikitin
    Natália Nikitin

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Gostei muito. Assisti a temporada toda em 2 dias. Espero que tenha a segunda temporada! Super indico. A serie pode ser maratonada em pouco tempo 🙌🏻🙏🏻
    Me fez rir e chorar também. Recomendo 🌻
    Mariana Fernandes
    Mariana Fernandes

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Eu simplesmente adorei a série! O enredo, a história, os efeitos especiais, os atores e atrizes, tudo! Eu e meu namorado amamos, terminamos em um dia, a história te prende. Eu espero que a Netflix renove para a segunda temporada! A série é realmente muito boa!
    Juan Neves
    Juan Neves

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Essa série é maravilhosa, os efeitos especiais são incríveis, amei os personagens e tudo dá séries.
    Já tô esperando a segunda temporada
    Miriam Morata Novaes
    Miriam Morata Novaes

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    o filho do diabo apanha o filme inteiro, é um bunda mole e eu esperei 8 episódios para ver se ele mostrasse o poder do seu DNA. Que nada! Continuou um bosta e agora entendo porque o diabo nem quis reconhecê-lo, se fosse eu seria bastardo para sempre. filminho chinfrim e personagem bundão.
    EDSON BORGES
    EDSON BORGES

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Uma série maravilhosa, com um enredo amável, com o contexto espetacular!! Ansioso pela segunda temporada!
    Fabiano Arruda
    Fabiano Arruda

Enviada em 18 de abril de 2023
    Na boa, conseguiu ser a coisa mais tosca que ja vi nos ultimos tempos. Dar descarga na privada e assistir bosta girando consegue ser mais interessante kkk.