iCarly (2021)
    Você assistiu iCarly (2021) ?

Belle
    Belle

Enviada em 23 de julho de 2023
    Sinceramente? a série da dó, talvez agrade quem nunca viu a versão original, os personagens estão sem carisma e são extremamente forçados, sinto pena daquilo, e sim, Samantha Puckett faz muita falta e isso é notável, quem deveria levar a série nas costas (Miranda, Nathan e Jerry) não fazem nem metade do trabalho, só quem se salva é o Jerry e mais ou menos, enfim, não vale a pena.
    Guiihslherme I dont kwon
    Guiihslherme I dont kwon

Enviada em 18 de junho de 2021
    Ao meu ver, como alguém que cresceu assistindo iCarly, só consigo pensar que assim como eles cresceram, eles também mudaram o tipo de humor, amadureceu, a série não é mais para o público criança-adolescente, e sim algo mais para aquelas pessoas que estão ali entre seus 17/21 anos, um humor mais maduro em que eles passam pro problemas de adultos…
    Guikk
    Guikk

Enviada em 28 de junho de 2021
    a serie é otima, humor para aqueles que cresceram vendo e agora tem 17 a 21 anos, problemas adultos, com detalhes da serie classica, porém, as novas personagens, são chatas, uma não tem nexo e pode ser militante da internet, e a criança, é muito chata, de resto, é perfeito
    Samuellucasetraud
    Samuellucasetraud

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Criei espectativas pela série e gostei que mantiveram o formato e atualizaram para o público adulto, mas as personagens, especialmente as novas, não tem nenhum carisma com humor forçado, que deixa a série em vários momentos sem graça e até desagradável de assistir.
    Ronaldo Mendes
    Ronaldo Mendes

Enviada em 18 de julho de 2021
    Pra quem viu o original dá até tristeza ver essa nova versão, ficou forçado e não tem nem de longe o mesmo carisma.
    Rodrigo Andrade
    Rodrigo Andrade

Enviada em 16 de agosto de 2021
    É maravilhoso não perdeu a essência, vai ser sucesso e não deu pra sentir falta da Sam . Espero que tenha muitas temporadas
    Piettro Games
    Piettro Games

Enviada em 19 de maio de 2023
    no meu ponto de vista,para quem assistiu o Icarly original,ficou muito diferente,agora ele passam por problemas de adultos,já no icarly original era uma séria mais de cirança,entao acho que ficou bem mais ou menos
    Enaira
    Enaira

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Eu amo Icarly e gosto da nova temporada mas não tem como não sentir falta da Sam. :(
    CARLY,SPENCER,SAM E FREDY.