A Mais Pura Verdade
    Você assistiu A Mais Pura Verdade ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Minha opinião: 1 Irmão Bom e bem sucedido e outro sempre dá errado, ex-presidiário. Ele retorna e induz o irmão ao erro. Dica se afaste das más companhias. Este erro, vai levar a outro que leva a outro a outro a outro. E no final descobre que o grande FDP é próprio irmão que vai querer novamente te ferrar. E quando parar? Quando você decidir que é o fim. Senão não haverá o fim. Uma mini série que desenvolveu bem a trama. Cada capitulo que leva de um abismo a outro. Uma ótima atuação de Wesley e a do comediante fazendo agora este drama, suspense, Kevin Hart. Parabéns a netflix por ter acertado. Este seriado vale muito para nossa reflexão pessoal, para a nossa vidas. Tudo que começa errado pode terminar muito errado. Relacionamento, negócios, família, projetos, circunstância da vida. Reflita.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 9
    babila rodrigues
    babila rodrigues

Enviada em 25 de novembro de 2021
    Muito bom, série intrigante e surpreendente do início ao fim. Acredito que uma continuação seria desnecessária.