La Casa de Papel: Coreia
    Você assistiu La Casa de Papel: Coreia ?

Rafael
    Rafael

Enviada em 25 de junho de 2022
    Entendo a idéia da produção, mas é difícil assistir algo onde você sabe exatamente o que cada personagem vai fazer.
    Denilson S
    Denilson S

Enviada em 29 de junho de 2022
    Horrível, podiam ter criado uma nova história com personagens diferentes , mas com o mesmo propósito.
    Mas o que a Netflix fez foi copiar uma série e colocar coreanos interpretando personagens e situações idênticas ao original.
    Péssimo.
    Davidviana463
    Davidviana463

Enviada em 24 de junho de 2022
    uma versao piorada da original nao mudou em praticamente nada.. horrivel nao recomendo nem um pouco.
    Aline Oliveira
    Aline Oliveira

Enviada em 25 de junho de 2022
    Mesma história, não faz o menor sentido assistir. Copiaram uma série de sucesso, sem mudar quase nada, é apenas uma cópia. Quem assistiu a Original não consegue ver essa e não se surpreende com nada também
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 8 de julho de 2022
    🌹LA CASA DE PAPEL: COREIA ( Money Heist: Korea ). É uma série Sul- Coreana, Criação de Kim Hong-sun, Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Choe Sung-jun. A mesma tem um roteiro baseado na série original Espanhola de mesmo nome. A obra gira em torno da unificação entre a Coreia do Sul e Coréia do Norte e é criada então a casa da moeda da Coréia Unificada. La Casa de Papel- Coréia, conta a história de um professor que tem um plano "espetacular" para realizar o maior assalto da história. O mesmo recruta um grupo de crimosos para executarem juntos seus planos. Uma ótima série quando analisamos a direção, produção, iluminação, cenário, trilha sonora...muito legal. Conta com um elenco maravilhoso, como: Yoo Ji-tae (o professor), Kim Yun-jin (Raquel Murillo) e Park Hae-soo ( Berlin), Lee Hyun woo (Rio), Jeon Jong-seo ( Tokio), e outros. Figurino muito bonito, com cores vivas e muito bem relacionadas com à série original.
    * Como já vi a versão Espanhola, não conseguir deixar de fazer comparações, como:
    os ladrões espanhóis usavam uma máscara de Salvador Dali, os ladrões no remake coreano usam máscaras Hahoe, tradicional do Oriente. O Berlin (Park Hae- soo ) do Round 6, com uma doença terminal, na série espanhola foi revelado mentor do plano, mas na nova versão coreana ele é um foragido de um campo de trabalho forçado da Coréia do Norte.
    La Casa de Papel: Coreia, tem um grande potencial. Quem nunca assistiu a série Espanhola aproveitrá melhor a versão Coreana, pois durante a exibição da mesma não vai ficar fazendo comparações com a sequência dos fatos já assistidos na série anterior. Mas vale à pena assistir essa série e prestigiar esse elenco maravilhoso. Parabéns, Netflix e todos os envolvidos na produção e execução da mesma! 🇧🇷💐🌹
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Eu sei que é da mesma produtora e tals como as pessoas já estão falando, mas mesmo sendo um remake se torna muito muito repetitivo, copiaram os nomes, praticamente as mesmas cenas. Só que gostei muito mais da atuação e da profundidade dos personagens no seriado original. Achei muito massante o seriado, nem consegui terminar, faltou inovação além da unificação da Coreia do Norte e do Sul.
    Seriado muito chato
    Orlando Castor
    Orlando Castor

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Brenda Mavaro
    Brenda Mavaro

Enviada em 24 de junho de 2022
    jsjsjsjsjjsjjjjkwjjwjwjwjwjwjjwjwjwjwjwjejejwjjejejehwhehejehejjsjejejejehejehjejehehejhehehehe o que foi isso?? fraca demais
    Andre
    Andre

Enviada em 30 de junho de 2022
    O povo critica e julga sem mesmo ter assistido tudo. A Série é boa sim, embora o enredo e os nomes sejam os mesmos do original, o caminho dos conflitos e varias coisas tomam rumos diferentes. Série com muita ação e humor que não te deixam com sono e cansado de assistir. Recomendo.
    Geovane Lima
    Geovane Lima

Enviada em 3 de julho de 2022
    Achei legal em certas partes, onde introduziram a história de imigração e logo de cara certas história, mais tipo a produção original e mais intrigante no contexto geral, tanto na sonoplastia como o desenvolver da historia, uma coisa da Corea que estou gostando, e interpretação de alguns personagens que acho que tem mais a haver com o personagem. por tanto achei legal sim, não horrível, no entanto poderia ser melhor.
    Isabellafunchal1202
    Isabellafunchal1202

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    É claro que é igual a La casa de papel original, é um remake, esse é o intuito! Kkkkkk tem gente que vem criticar sem nem saber o significado de remake, pelo amor de deus! a série é boa sim e vale a pena assistir.