Apaixonados na Cidade
    3,6
    Você assistiu Apaixonados na Cidade ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Minha opinião: É um dorama de romance bem “mamão com açúcar”. Conta a estória de Jae-won e Eun-oh onde se encontra e se conhecem na praia e acontece a magia do amor entre eles. Mas Eun-oh esconde seu passado e mente seu nome. Eles se casam e maneira fantasiosa e fazem juras de amor. Até o momento que o mundo dos vivos volta para eles e Jae-won tem que voltar a Seul mas eles combinam de se encontrar. E ele sem pegar o nº de celular dela e vice-versa. Acabam não se reencontrando e JAe-won cae em depressão a procura dela. Porém o destino apronta onde eles tem amigos em comum. Até o dia que se reencontram porem Eun-oh evita Jae-won. Ele sem entender nada fica procurando o motivo, porem ela continua evita-lo. Até que não tem mais jeito, e ela revela tudo. Assim eles se separam, porém por um curto período de tempo, pois o amor se aflora e Jae-won tem a missão de se apaixonar por uma pessoa totalmente diferente que ele conheceu na praia. E o Amor vencerá. Apesar de ser 17 capitulos o tempo de cada capitulo é bem menor 30 min. Metade do tempo dos doramas normais. Seria a mesma coisa que assistir 8 capitulos. Isto trouxe um dinamismo, pois se fossem de 1 hora teria de ter muita enrolação. Pois este dorama não tem muito conteúdo. É um romance mediano. Para quem gosta de dorama bem meloso vai gostar.
    Roteiro: mediano
    Vale apena assistir? Para casais e roanticos
    Nota: 5,5