Manhãs de Setembro
    Você assistiu Manhãs de Setembro ?

Julia Lopes
    Julia Lopes

Enviada em 26 de junho de 2021
    Sensível, potente e linda! A presença da Liniker já é suficiente pra querer assistir, mas os episódios vão além. Falam de afeto, de construção, de sonhos. Falam das dificuldades, mas também de resiliência, de solidariedade. Pra aquecer o coração.
    João Neto
    João Neto

Enviada em 12 de julho de 2021
    Uma série que demonstra o talento da Liniker de uma forma espetacular! Além da trama de uma mulher trans descobrindo ser "pai", questões raciais e de classe são mostradas. O sentimento de pertencimento é muito grande, a vivência poderia ser com qualquer um de nós. Amei demais!
    Jota Athaides
    Jota Athaides

Enviada em 12 de julho de 2021
    serie perfeita e real, elenco maravilhoso, te prende, o unico problema é que acaba! (vem logo segunda temporada)
    Renan Targino
    Renan Targino

Enviada em 12 de julho de 2021
    Uma verdade que chega a ser agressiva transmitida de forma humana, contudo a história não se fecha, esperando o desfecho na próxima temporada.
    Johne Teles
    Johne Teles

Enviada em 26 de junho de 2021
    Uma série que aponta mundos novos para tempos novos, o amor é o único ingrediente possível dentro do caos que entramos independente do tempo.
    Miguel Christian
    Miguel Christian

Enviada em 1 de julho de 2021
    A série é simplesmente maravilhosa, ela representa uma realidade pouco mostrada que muito complicada e até mesmo cruel. Liniker interpreta sua pesagem c muita maestria, imagino que por transitar entre si mesmo e a personagem, uma obra-prima sem dúvidas uma das melhores séries brasileiras que eu já te o prazer de ver
    Tereza Torres
    Tereza Torres

Enviada em 5 de julho de 2021
    Lindo, humano e real. Uma história que rasga a difícil vida de uma mulher trans, de uma mãe solteira sem estudo e oportunidades, do Brasil que ninguém quer comentar, mas existe. Uma série onde não existem heróis ou vilões só a realidade dura como ela é em um enredo muito tocante. Louca que chegue outra temporada.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Excelentes atuações, quebra de paradigmas e uma trilha sonora de honra. Assim se apresenta essa série rápida e moderna que trás realidade para muitos que não conhecem esse lado. Muito boa!
    J C
    J C

AMEI!
    Que água cai da Lineker, que elenco maravilhoso! O enredo, a fotografia, tudo de melhor qualidade! Tomara que tenha 2 temporada
    Leonardo Marques
    Leonardo Marques

Enviada em 10 de julho de 2021
    Liniker cantando já é uma força por si!! Atuando me surpreendeu. Série traz amor PLUR e uma realidade verdadeira, superação e conflitos. Torcendo pela temporada 2.
    Karina Lima
    Karina Lima

Enviada em 5 de julho de 2021
    Excelente elenco, excelente produção, excelente trilha sonora, adoraria que houvesse uma continuação!!!Foi uma grata surpresa que tive nessa tarde de segunda feira!!!
    Lina Maria Freitas
    Lina Maria Freitas

Enviada em 4 de julho de 2021
    Série linda, sensível, comovente. Vale a pena assistir, não apenas por si tratar de valorizar as produções nacionais, valorização essa tão necessária, mas por tratar de temas tão necessários de serem debatidos se quisermos da fato uma sociedade justa e igualitária em direitos e afetos.
    Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

Enviada em 13 de julho de 2021
    Série linda, sensível, emocionante e também triste..
    A trilha sonora casou muito bem com tema, sem contar a voz maravilhosa da Liniker. e atuação de Gustavo Coelho, o Gersinho.