Doctor Prisoner
    3,1
    Você assistiu Doctor Prisoner ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Minha opinião: O proganista é o dr. Na yi-je que arma toda uma estratégia para se vingar com aqueles que foram responsáveis pela morte de sua mãe. Han So-geum e a protagonista feminina que também seu motivo para estar trabalhando na prisão como psicóloga, que é de descobrir onde esta seu irmão que sumiu. Temos os vilões KSun Min-sik que é o médico responsável na prisão que é uma pedra no sapato de Na Yi-je do ínicio até o final que tem a ambição. E o outro inimigo maior que Lee Jae-Joon que tem a guerra com sua madrasta e seus meios irmãos que querem o poder para ter o controle do hospital. Um Kdorama cheio de ação, suspense do inicio ao fim. Capitulo a capitulo, onde ele tem vitória, depois tem derrota, depois vence depois é traído, depois,........ são várias ações a todo momento. Por isso ele te prende a atenção. A atuação dos atores foi mediana, ninguém que destaca. Mas isso não vem a desmerecer ao Dorama. São 16 capitulos, não são cansativo pela dinâmica do dorama.
    Roteiro: Complexo, que você tem que ter muita atenção para não perder o fio da meada.
    Vale apena assistir? Sim aqui não é aquele kdorama meloso de romance.
    Nota: 8