Apostando Alto
    3,4
    Você assistiu Apostando Alto ?

MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    Achei que seria mais focado também em programação, já que foi isso que me chamou atenção quando vi um trecho desse k-drama na internet, mas mesmo assim eu gostei
    Jaqueline Andrade
    Jaqueline Andrade

Enviada em 18 de novembro de 2023
    A história é bem legal e cativante. Porém no decorrer da história o personagem principal é deixado de lado. Não gostei do fim.
    Ingrid Mariano1
    Ingrid Mariano1

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Bem, esse dorama tinha tudo pra ser incrível, mas eles erraram muito no foco do romance, a química dela claramente era com o DoSan de 15 anos atrás, ela mesma admite isso. Enfim, o enredo é massa, mas o final deixou muito a desejar.
    Ruan Coelho
    Ruan Coelho

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Começou bem, mas depois começou a desandar, de uma forma que basicamente estragou tudo de bom que ela tinha. Desde o início a série foi escrita de tal forma que o interesse central da protagonista, Seo Dal-mi, sempre fora a pessoa que a ajudou através das cartas no passado, Han Ji-pyeong. No entanto, ele escrevia cartas usando o nome de Nam Do-san, e tudo isso fez com que a protagonista se interessasse pelo cara errado (literalmente o cara errado). spoiler: Ao invés de seguir o rumo normal, isto é, fazer com o mal entendido fosse resolvido logo, a série enrolou o máximo possível, e isso foi feito apenas para forçar que o romance coma pessoa errada pudesse se desenvolver. Não apenas, a protagonista foi esquecendo o que ela mesmo havia dito que preferia e era mais importante para ela, e Han Ji-pyeong foi cada vez mais perdendo espaço e sendo transformado em um personagem secundário. Mesmo após a grande revelação, a série passou a basicamente a criar uma série de obstáculos para sequer Han Ji-pyeong e Seo Dal-mi pudessem desenvolver sua relação e efetivamente se reconhecerem, ao invés, foram forçando a aproximação de Nam Do-san com ela, formando um casal totalmente sem sentido e que não tinha nada que justificasse a existência. Todas as coisas que Han Ji-pyeong fez ao longo da série pela protagonista nunca foi devidamente reconhecido pela Seo Dal-mi, e basicamente foi tudo se tornando conveniente para eles não ficarem juntos. Então não é apenas que ela ficou com o cara errado, mas que as justificativas para isso, a forma como foi escrito a história, todo seu desenvolvimento e conclusão foram péssimos. Não recomendo a ninguém, série frustrante, especialmente considerando o potencial inicial.
    Andréa D
    Andréa D

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Excelente série!
    A cada episódio a gente fica querendo que o próximo chegue logo. Acompanhar o crescimento do grupo de jovens da série é emocionante, mexe com nossos nervos, nos deixa na torcida pelo sucesso da startup!
    Pena ter apenas uma temporada...
    Lorraine Rodrigues
    Lorraine Rodrigues

Enviada em 16 de maio de 2021
    Achei a série leve e sensacional, a história é linda e rica, dublagem perfeita e trilha sonora incrível.
    Achei demais a edição colocar significada escrito na tela, dos termos profissionais usados na série, educando de uma forma os telespectadores.
    Rita P.
    Rita P.

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Gostei da parte de TI - Emprrendendorismo, Hackaton, idealização e construção do produto.
    Investidor buscando lucro e outro tipo que busca causas, aqui-hiring, ramsoware.
    Irmas terem seguidos caminhos e experiencias diferentes, no final se reencontrar e se perdoar.
    Gosto de ver a cultura muito diferente do Brasil. Valorização do 1o amor, sapato em casa, comida.
    Abordou a auto estima das pessoas, questão de 1 deles ser orfão.
    A parte de dar detalhes de um final feliz pra todos, deixou a desejar.
    Adriano M.
    Adriano M.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    RECOMENDO! Serie que aborda temas sobre negócios, romance e companheirismo adorei, um verdadeiro Dorama. Pena que só tem apenas uma temporada.
    Mara Araujo
    Mara Araujo

Enviada em 28 de março de 2024
    Série desagradável, forçaram um casal sem graça e jogaram o protagonista para escanteio, achei que a série seria incrível, começa muito bem, mas logo perde o sentido, enrolaram o k-drama todo apenas para força um casal sem graça e sem história.
    Paulo Henrique França Alves
    Paulo Henrique França Alves

Seguir usuário

Enviada em 13 de julho de 2023
    Acredito que quem não gostou da série deve ter visto dublado. Não tem outra explicação. A série é perfeita do início ao fim. Deixa de preguiça de ler e assiste legendado. A dublagem tira todo o brilho da atuação dos atores.
    Grazi capacia leandro
    Grazi capacia leandro

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Eu to.completamente apaixonada ja assisto doramas ha quase dois anos e me pergunto desde que lançou start up pq eu demorei tanto a assistir essa obra sensacional? A série e fantástica aborda temas lindos como companheirismo, amizade família...eu chorei muito.
    Os personagens maravilhosos mas como sempre destaco o melhor, Nam Do Sam personagem de Nam Joo Hyuk, é um dos melhores que ele já interpretou. NDS é íntegro, inteligente, lindo, apaixonado, leal, amigo...ele é tudo de bom em um personagem. Na série o personagem foi desmerecido, desacreditado mas seguiu em frente e teve o sucesso merecido. Creio que vc vai gostar muito da série.
    E digo mais quem shipou o casal errado foi porque quis! Foi perfeito do inicio ai fim.
    Ester Machado
    Ester Machado

Enviada em 18 de novembro de 2023
    A história começa bem e parece um daqueles doramas memoráveis. Mas não se engane: o roteiro destrói as principais personagens, transformando tudo num melodrama horroroso e sem sentido.

Nem perca seu tempo.
    viviane Pereira
    viviane Pereira

Enviada em 25 de março de 2024
    Pior dorama de todos, não ouve um pingo de empatia com o ator inicial, ele termina só, sem pai, sem mãe, amigos, família. Pior de todos Doramas que já assisti
    wagner ribeiro
    wagner ribeiro

Enviada em 10 de abril de 2024
    A série no começo é legal, no meio fica interessante, mas o final é tosco porque o cara é moscão, fica fazendo birrinha, os dois tem mais ou menos a mesma idade, mas um e moleque e outro é maduro. Aí garota, fica com o moleque, que também é infantil, mas deve ser o personagem dela pro desenvolvimento mas ficou na mesma. Nada a ver a situação deles, mas o enredo tinha tudo pra ficar bom e ser um dos melhores mas ficou nisso um chove e não molha.
    Marcelo Dias
    Marcelo Dias

Enviada em 12 de março de 2024
    Tinha tudo para ser um dos melhores doramas mas o final foi decepcionante. Um rapaz que só aproveitou das situações para se dar bem, como colar na prova e aproveitar de uma grande história de amor se passando pela pessoa que não era. Enfim, horrível esse final!!!