Críticas de usuários para Dahmer: Um Canibal Americano
Dahmer: Um Canibal Americano
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,1
356 notas
18 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
8 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Deborah E.
13 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 2 de outubro de 2022
Contém spoiler!!!
Um cara frio, sem nenhum remorso, psicopata desde sempre. Infelizmente, o pai, (que em alguns momentos eu senti pena durante a trama) não deixou o cérebro do filho ser estudado pelos cientistas, para tentar encontrar vestígios que o levaram a tais comportamentos.
É uma série que nos faz refletir sobre como o ser humano pode ser perverso, maligno e dissimulado. Como alguns pais se abstém da responsabilidade de PRESTAR MAIS ATENÇÃO em seus filhos, se atentando aos sinais de psicopatia, que são vários!!!
Nitidamente ele não se arrependeu de nenhum dos crimes. Confesso que comemorei muito sua morte no último episódio! Peço até perdão a Deus por isso... Mas, a dor que aquelas famílias carregam até hoje, é algo imensurável. Mereciam ter a paz de saber que o assassino de seus entes queridos, FOI MORTO!!!
O caso do Tony, foi o que mais me comoveu. Um rapaz tão bom, surdo e mudo, homossexual, negro, com sonhos de vencer na vida, saiu da casa da sua mãe pra estudar e trabalhar, que estava em busca do amor verdadeiro...
Numa noite que tiveram juntos (ele e Dhamer), saiu da casa do assassino pra ir trabalhar, voltou só pq esqueceu as chaves e foi morto brutalmente com um martelo. Enfim, acho que nunca mais vou esquecer isso.
Série baseada em fatos reais sempre chama a atenção né. Então leva-se em consideração que os fatos já são conhecidos pelo grande público. O que a série precisa fazer é cativar o telespectador com a sua perspectiva. Neste caso, é incrivel o figurino, a fotografia e as atuações são impecaveis, sério mesmo, todos os detalhes foram muito bem montados. A série foi muito sutil ao tocar o assunto de preconceito e acredito que se ateve aos fatos reais, é uma série brilhante na minha opinião.
Histórias baseadas em fatos reais sempre são interessantes. A trama é bem densa, tem uma atmosfera e dificilmente você terá vontade de rever o seriado. Não que isso seja um mal sinal, a série é muito bem atuada e pra mim excelentemente editada, acredito que o roteiro é meio arrastado, tem vezes que é muito lento, mas no geral muito bom.
Evan Peters e Richard Jenkins estrelam essa série dura e essencial, com cenas marcantes e diálogos que retratam um dos seres humanos mais horripilantes dose Estados Unidos.
" Uma série densa e reflexiva, que vai além do sensacionalismo para trazer uma análise impactante de um dos mais conhecidos serial killers da história." A minissérie foca na psicologia do assassino, mostrando a complexidade de sua mente doentia e as injustiças sociais envolvidas em seus crimes. Com uma narrativa lenta e contemplativa, a produção é um estudo profundo sobre a linha tênue entre ser criminoso e doente. Evan Peters, no papel de Dahmer, entrega uma performance excepcional, utilizando olhares e respiros para representar a natureza perturbadora do personagem. A série também provoca discussões sobre racismo e homofobia, refletindo sobre os tempos passados e atuais. A obra se destaca pela construção cuidadosa dos fatos, que, embora não seja um documentário, consegue captar a essência das atrocidades de Dahmer sem apelar para o gore. Sua crítica social, especialmente em relação à negligência policial, é um dos pontos altos.
É uma ótima série, o que é algo impressionante vindo do Ryan Murphy, que faz mais porcaria do que coisa boa. Apesar de ser uma série pesada de firmes chocantes, não é "gráfica", não há o espetáculo do gore e nem a glamourização do assassino, algo raro nesse tipo de conteúdo. Tbm raro, a série tem alguns episódios que esquecem um pouco a jornada de sangue do assassino para contar a história de algumas vítimas, sua convivência com a família, seus sonhos, não reduzindo a "vítima nº6". Parabéns Netflix e Ryan Murphy pelo projeto. O ator que faz o Dahmer está excelente, merece indicação no próximo Emmy.
A série é muito boa, muito bem produzida, mas na minha opinião teve muito barulho para pouca coisa! Fui assistir esperando episódios pesados, porém a série decepciona nesse quesito!
uma série muito bem produzida. um excelente ator que nos passou uma imagem de homem completamente sem remorso e arrependimento. é uma série boa pq fala o fato do caso do Jeff, se não fosse essa série, não teria conhecido. e por mais que tenha me traumatizado, foi a realidade das vítimas...
Talvez seja mais longo do que o necessário. Porem em contrapartida há uma maior liberdade para se aprofundar não somente em Dahmer, mas em suas vitimas, trazendo um maior peso dramático as series de assassinatos cometidos por este insano e peculiar canibal.
Não é uma série linear, ela volta em uns fatos já abortados e avança em outros e fica neste ciclo, presente, passado e futuro (não necessariamente nesta ordem) nos episódios,
Já sabia da história real do assassino, porém a série conseguir impressionar com os detalhes, cenas fortes e excelente produção e atuação.
O ator Evan Peters (Jeffrey Dahmer o protagonista), mostrou que sabe atuar em diferentes papeis sem problemas, tanto que se encaixou bem no papel.
Essa série é ótima. Além dela não romantizar o assassino, ela mostra o lado das vitimas. O ator Evan Peters atuou tão bem que parecia o próprio Dahmer. Aliás, essa série faz você ter mais raiva do assassino (que é muito bom). Essa série conta a história de vida toda do Dahmer: Primeiro assassinato até a sua morte.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade