Feminismo e Lacração. Tinha tudo pra ser boa, coloca mulheres metidas a machonas feminista que enfrenta homens e que desafiam os tempo todo. Mulheres que ao invés de serem líderes, são folgadas e fazem papéis de indestrutível kkk PÉSSIMA.
Operação: Lioness é uma série razoável. Começa muito bem, com bastante ação nos primeiros episódios da primeira temporada, mas spoiler: aos poucos a série fica arrastada, com diálogos longos e sem sair da mesma pegada na história. Em muitos momentos, principalmente na primeira temporada, spoiler: a série é lenta. Porém, a partir da segunda temporada, a série melhora bastante, principalmente nas cenas de ação. Os diálogos spoiler: não são tão arrastados e as coisas são resolvidas de forma mais rápida. O elenco é razoável, com atuações também razoáveis. Em geral, a história é muito parecida com várias outras séries e filmes em que colocam os Estados Unidos como o salvador da pátria e sempre culpam os outros países pelas próprias besteiras que fazem. Os inimigos são sempre os mesmos: Rússia, China e Irã. Também sempre mencionam o 11 de setembro e quem serviu no Afeganistão. Acredito que esteja na hora de mudar um pouco as histórias das séries e dos filmes, pois o tema está muito batido. Praticamente toda série ou filme tem algo relacionado a essas questões, e os Estados Unidos sempre combatem tudo, sendo os bonzinhos. Os Estados Unidos são o país que mais quer atrair guerra, mas ficam se fazendo de bonzinhos nos filmes e séries.
Série é muito bom, enredo intrigante, ótimas atuações! A primeira temporada é melhor, na segunda a Joe (Zoe Saldana) está um pouco chata e forçada, tem casal de mulheres, e também você pitadas de críticas no diálogo da CIA aos republicanos. Então tem viés ideológico! De resto é uma ótima série!
Apesar de não se comparar a outras séries similares devido ao roteiro fraco, o pior de tudo não é isso: é a propaganda reiterada de serem os EUA o grande salvador da pátria, o guardião do mundo. Obviamente é uma produção para americano ou seus fãs.
História confusa ,político,narco traficantes,artista principal chata demais,varias pontas soltas .parecia uma sopa cheia de ingredientes faltando alguém que saiba a !!
Ótima série. A primeira temporada,foi a que eu mais gostei. Série tem bastante ação e um pouco de drama, gosto muito das atuações das Atrizes Zoe Saldanha e da Laysla de a terceira temporada.
acabei de assistir a 1ª temporada, muito boa , quem já jogou Ghost Recon - Wildlands , assistiu Colombiana , vai gostar muito tbm ! aliás , parece até a continuação do filme .rs ..
A série é boa. As cenas de ações bem feitas, elenco e atuações incríveis. Entretanto a propaganda estadunidense é gritante. Constantemente criando narrativas contra China e Rússia e uma justificativa da protagonista de deixar a família e os filhos para que eles não precisem “aprender chinês ou russo” (fala da série). Acabou levando a série a um rumo que aparenta mais ficção científica do que ação.
"Trama instigante, atuações fortes e abordagem complexa de temas políticos e emocionais." Operação Lioness, a oficial da CIA Joe (Zoe Saldana) recruta a fuzileira naval Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) para uma missão de infiltração no círculo íntimo de Aaliyah (Stephanie Nur), filha de um alvo terrorista. A trama mistura ação intensa e conflitos emocionais, explorando os custos pessoais e políticos da espionagem. Combinando o estilo militarista de Taylor Sheridan e a profundidade psicológica de Le Carré, Operação Lioness oferece uma narrativa envolvente e realista. A série equilibra cenas de ação impressionantes com dilemas morais e consequências de longo prazo, enquanto performances sólidas de Saldana e Oliveira ampliam sua intensidade emocional.
A primeira temporada foi até boa, mas a segunda tem mais conversa política do que ação, insubordinação dos personagens sem sentido, a arrogância de protagonista é desnecessária, roteiro monótono que chega a dar sono, e romance lésbico sem sentido com a trama. Muitos palavrões e sem contexto algum, parecendo até filme brasileiro dos ruins. Desperdício de talentos, uma pena. Assisti de teimoso.
Essa serie revelou um novo sistema de terrorismo, e a forma esta se dando pelos milhares de imigrantes que estao entrando lá sem controle. Sei nao se essa serie volta, mexeu num vespero, a forma q ela terminou essa segunda temporada, sem sentido, sem um fechamento de nada, varias pontas soltas, pra min foi censurada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade