Essa temporada pode não ter tido o mesmo gigantesco impacto da primeira, mas manteve a excelência em todos os aspectos. A trama segue impecável, com um roteiro muito bem elaborado e uma produção de altíssimo nível. A série entrega com maestria uma combinação perfeita de crises internacionais repletas de tensão, cenas de ação eletrizantes e um mergulho fascinante nos bastidores das agências governamentais.
Cada episódio é uma aula de como construir suspense e manter o espectador completamente engajado. Os dilemas políticos e éticos são abordados de maneira inteligente, sem perder o ritmo dinâmico que caracteriza a série. É simplesmente top demais! Mais uma vez, a série prova ser um exemplo de como produzir entretenimento de qualidade. Absolute Cinema!
Essa série tinha tudo para ser uma das melhores séries de espionagem, tem um elenco de primeira linha. Só que o diretor abusou muito dos palavrões e falta de subordinação dos personagens aos seus superiores é o caso do personagem da zoe Saldanha, muito indisciplinada, muito arrogante, é como se ela fosse maior do que o estado.assistir toda primeira temporada mais só consegui assistir até o segundo episódio da segunda temporada.a protagonista piorou no seu papel,deixaram ela mais arrogante ainda.me enojou!!!!!
o apelo e falta de criatividade é o carro chefe da série, não consegui assistir o 2 episódio inteiro, mas se você gosta de palavrões em contextos aleatórios, lacração do melhor nível, apelo sexual, ... e outras trocentas tranqueira que da até preguiça de digitar, então aproveite, essa série é pra você. Nada contra os atores, mas a série em si para o meu gosto é um lixo, mas para a maioria deve ser top.
A série tem uma trama interessante que flui num ritmo dinâmico, com muitas cenas de ação bem coreografadas, claras e tensas, e também um drama que se desenvolve bem. Elenco de peso e atuações cativantes.
"Trama instigante, atuações fortes e abordagem complexa de temas políticos e emocionais." Operação Lioness, a oficial da CIA Joe (Zoe Saldana) recruta a fuzileira naval Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) para uma missão de infiltração no círculo íntimo de Aaliyah (Stephanie Nur), filha de um alvo terrorista. A trama mistura ação intensa e conflitos emocionais, explorando os custos pessoais e políticos da espionagem. Combinando o estilo militarista de Taylor Sheridan e a profundidade psicológica de Le Carré, Operação Lioness oferece uma narrativa envolvente e realista. A série equilibra cenas de ação impressionantes com dilemas morais e consequências de longo prazo, enquanto performances sólidas de Saldana e Oliveira ampliam sua intensidade emocional.
A série é boa. As cenas de ações bem feitas, elenco e atuações incríveis. Entretanto a propaganda estadunidense é gritante. Constantemente criando narrativas contra China e Rússia e uma justificativa da protagonista de deixar a família e os filhos para que eles não precisem “aprender chinês ou russo” (fala da série). Acabou levando a série a um rumo que aparenta mais ficção científica do que ação.
O universo Taylor Sheridan mais uma vez acertando em cheio! A segunda temporada é magistral! A série tem um visual impecável, um roteiro certeiro e o elenco é sensacional. Vi muitas críticas de algumas pessoas falando sobre a atuação sendo que assistem dublado, e uma outra falando da cara da Nicole Kidman, e avaliou com nota baixa por causa disso! Hahahah. SÉRIE perfeita pra quem gosta de espionagem.
Gostei muito da 1a temporada. Achei de fácil entendimento mesmo sendo uma série policial. A trama é rápida. As histórias paralelas são leves... Me prendeu do início ao fim.
Essa serie revelou um novo sistema de terrorismo, e a forma esta se dando pelos milhares de imigrantes que estao entrando lá sem controle. Sei nao se essa serie volta, mexeu num vespero, a forma q ela terminou essa segunda temporada, sem sentido, sem um fechamento de nada, varias pontas soltas, pra min foi censurada.
Ainda estou assistindo, espero ansiosamente por cada episódio, os atores são incríveis, série com conteúdo verdadeiro. Não sei como na descrição não está baseado em fatos reais. Uma série que te prende do início ao fim que faz você querer cada dia amar sua pátria e seu país.
Foi uma primeira temporada que embora tenha um ritmo acelerado e uma trama é complexa e nós prende do início ao fim. Achei muito bacana a 1ª temporada ter início, meio e fim.
A primeira temporada foi até boa, mas a segunda tem mais conversa política do que ação, insubordinação dos personagens sem sentido, a arrogância de protagonista é desnecessária, roteiro monótono que chega a dar sono, e romance lésbico sem sentido com a trama. Muitos palavrões e sem contexto algum, parecendo até filme brasileiro dos ruins. Desperdício de talentos, uma pena. Assisti de teimoso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade