Chocolate
    3,6
    Você assistiu Chocolate ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 35 críticas

Enviada em 25 de junho de 2021
    Chocolate" é uma das séries que mais me emocionei, pois é um drama recheado de grandes emoções, anseios, desencontros, tristeza e dores acumuladas no decorrer de uma vida. Muita real as fotografias, produção e cenário. O enredo é triste, e são poucos os momentos de felicidade durante a série. Uma trinha sonora muito bonita.
    A história se passa entre os personagens, Lee Kang (Yoon Kye-Sang) morava com sua mãe numa cidade litorânea, a mesma tinha um restaurante. Nesta época ele conhece Moon Cha-yeong (Ha Ji-Won), uma menina que foi criada para ser uma super-estrela, mas que por ironia do destino se desencontram e ficam afastados por vários anos. Anos depois ele se torna um neurocirurgião e ela uma chef de cozinha. Muitas situações que ocorrem durante o mesmo são resolvidas na cozinha, pois a comida finciona como um escape pros sentimentos. Há um romance profundo entre Moo Cha-yong e a Lee Kang, pessoas que já passaram por maus bocados na vida. São personagens com caracterias marcantes. Super recomendo, pois Vale a pena assistir e se emocionar. ❤