Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
11 seguidores
355 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,5
Enviada em 10 de outubro de 2025
A série começou fraca, mas foi melhorando ao longo dos episódios, construindo uma boa trama, cheia de ação e até divertida em alguns momentos. No entanto, o último episódio foi simplesmente vergonhoso, completamente fora de nexo e com um desfecho que beira o ridículo, estragando o que vinha sendo feito.
No geral, eu entendo que as pessoas gostem de Pacificador e que, como seriado de comédia e ação, cumpre bem o papel. A própria introdução reflete o clima da história, na qual nem os heróis e nem os vilões devem ser tomadas a sério. Apesar disso, não consigo acreditar que a Amanda, a personagem mais fodona do universo do Batman e do Esquadrão Suicida, e uma das mais fodas de toda a DC confiarei uma missão secreta a uma equipe de completos imbecis e envie sua filha mãe de pet que apenas queria passar um tempo com sua namorada como uma maldita espiã. Para mim, boa parte da história e dos diálogos são inconcebíveis, já que todos eles dizem respeito a coisas que não tem nada a ver com o desenrolar da história sendo a maioria comentários sobre bandas e piadas sujas, o que, de fato, agrada, uma vez que o mundo virou um poço de chatice e lacração. E eu não sou contra abordagem de ter mais LGBT ou seja lá o que for, eso que speed o capaz de brincar com temas pesados sem encher o saco e essa série é meio que um alívio de tudo isso. Fora isso, o personagem do Pacificador É de fato bem escrito e o fato do pai dele ser um tremendo nazista explica muita coisa.
eu juro que tem que ter muita maturidade pra dar uma chance pra essa DC do james gunn. porém, essa é a fase que mais estamos vendo a DCU de verdade com muitas refs dos quadrinhos.
Pacificador – Temporada 2, na minha opinião, sofre do mesmo problema de Comando das Criaturas, só que de forma ainda mais acentuada. Não estou dizendo que a série seja ruim, mas ela oscila de maneira absurda entre vários momentos “tanto faz” e outros poucos que são extremamente emocionantes e brilhantemente roteirizados. No entanto, ela termina deixando aquela sensação de que não levou a “nada”, parecendo mais um enorme episódio de meio de temporada. E, pensando bem, é exatamente isso — já que se trata de uma continuação direta de Superman, utilizando um recurso narrativo que, com certeza, vai ser explorado como o plot principal em Superman 2.
é uma ótima série até agora do James Gunn em transformar um vilão em um herói com uma missão de derrotar as borboletas e a vaca gigante skskskskks, a comédia da série é ótima, cenas de ações são épicas, atores perfeitos demais e eu só esperando mais episódios da segunda temporada
Me surpreendi com a série, não tava dando muita atenção, mas curti demais os 3 primeiros episódios, tem tudo pra "ser" um The Boys da HBO. Ansioso pelos novos episódios! Essa abertura da série? Kkkkkkk bom demais.
Olha, esta série vai te surpreender, porque você começa assistindo sem esperar nada e acaba surpreendido por ser muito boa. A série é divertida, com bastante ação, bons personagens (principalmente o Vigilante), boa música, ou seja, excelente. Melhor papel de John Cena até o momento, porque ele atua muito bem como Pacificador, afinal é um anti-héroi com características parecidas do Deadpool.
A melhor série da atualidade. Ouso dizer que James Gunn tá mais perfeito aqui que em Guardiões da Galáxia (que são meus 2 filmes favoritos de toda a Marvel).É a especialidade dele, pegar uma história que ninguém quer contar, com personagens que ninguém se importa e fazer uma obra tão boa, que passamos a amar esses personagens. John Cena tá perfeito, calando a boca de Marvel e da própria DC (ambos o rejeitaram várias vezes para papéis em suas produções - Deadpool e Shazam) ele consegue te fazer rir numa cena e 10 segundos depois se emocionar com o arco narrativo do personagem que aliás é outra coisa primorosa dessa série, que roteiro do caramba de bom! O humor não vai agradar todo mundo, mas meu amigo, nem Jesus agradou, que dirá uma série de um cara musculoso que usa um penico na cabeça e tem uma águia de estimação. E o James Gunn sabe disso e faz de propósito, e é bom demais provocar com a intenção de provocar! E no final vale a pena até pra quem é politicamente correto, afinal, tem cenas icônicas comospoiler: o Vigilante (Freddie Stroma, que foi reescalado aos 45º do segundo tempo, refilmando nada menos que 5 episódios e meio e tá roubando a cena, numa atuação incrível) sentando o pau em racista na cadeia!
Antes de assistir não levava muita fé,mas me surpreendeu demais essa série, humor escrachado,boas doses de ação e ótimo enredo,ansioso pela segunda temporada,pena que vai demorar.
Simplesmente fenomenal! Me surpreendeu muito! Os personagens são demais e muito carismáticos, principalmente o Vigilante (Freddie Stroma), ele rouba todas as cenas. Ademais, a trilha sonora é memorável, James Gunn fez um ótimo trabalho!
Humor escrachado, ótimas cenas de ação, excelente coadjuvantes e John Cena segurando a bronca como protagonista, Pacificador é uma das melhores séries de heróis solo, algo totalmente inesperado em que eu não botava fé alguma. Muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade