Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel D.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 9 de novembro de 2020
Não consigo parar de assistir. Uma mistura de ação, drama, espionagem e suspense. Realmente muito bem feito, é tensão do começo ao fim. Uma excelente alternativa pra quem está cansado do padrão Hollywood.
Se você busca um suspense de espionagem que foge do óbvio, Teerã é uma escolha obrigatória. A série substitui explosões gratuitas por uma tensão psicológica sufocante e um roteiro inteligente que valoriza a estratégia em vez da ação desenfreada. O grande diferencial está na humanidade dos personagens: não existem heróis perfeitos ou vilões caricatos. Ao colocar a hacker Tamar e o investigador Faraz em um jogo de gato e rato, a trama nos faz questionar lealdades e mostra que, na geopolítica, tudo é pintado em tons de cinza. Com uma estética urbana vibrante e um ritmo ágil, é um thriller moderno que respeita a inteligência do espectador.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade