Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
68 seguidores
502 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 8 de maio de 2024
A série é boa nos primeiros episódios. Ao passar dos episódios, a série vai começando a ficar bem boba e começa a perder a graça. História bem fraca e posso dizer que, se o ator Arnold Schwarzenegger não participasse da série, a mesma nem teria notabilidade. Arnold Schwarzenegger é o grande destaque e disparado o melhor ator da série. Vale a pena assistir apenas para quem é fã de Arnold Schwarzenegger, pois, a série deixa a desejar em vários quesitos e não agrada muito.
A série traz uma continuação direta da primeira temporada, mas infelizmente perde completamente a química que misturava ação com besterol. O roteiro, agora recheado de bobagens, se tornou raso e sem coerência, enquanto a produção caiu de qualidade de forma grotesca. O encerramento, então, é de dar vergonha. Apesar de ainda ter momentos divertidos, a queda em relação à primeira temporada é gritante e deixa um gosto amargo para quem esperava uma evolução ou pelo menos a mesma energia inicial.
Umas das melhores séries que já vi, me tirando várias risadas, foi feita para ser ação com comédia sendo muito bem apresentada, estou ansioso para a 3° temporada.
Para ser sincera? Esperava mais do roteiro. Tudo ficou muito óbvio em vários momentos, como se cada passo da série não tivesse surpresa nenhuma, já estava evidente o que iria acontecer. Algumas cenas muito clichês também... Não desmerecendo o elenco que no fim tem bons atores (até mesmo os que eu nunca tinha visto ou ouvido falar), mas a série poderia ter sido melhor aproveitada porque a intenção dela não é de todo mau, mas foi muito mal aproveitada MESMO! Roteiro é fraco, a equipe de direção deve ser tão fraca quanto também porque particularmente não gostei do resultado e fora que tem MUITO DRAMA envolvido o que tira o brilho do propósito de ser uma série de ação. Enfim, minha humilde opinião. Mas se quer um passatempo com bons atores, até dá pra encarar! Mas não estou empolgada para dar continuidade se houver uma segunda temporada haha, isso é fato.
Não consegue ser engraçado e a trama é muito fraca. Não me prendeu nem um pouco. É muito clichê. Pra ser uma série com o arnold envolvido, eu achei muito fraca. Espera muito mais
Minha opinião: Parece que a richa entre Stallone e Arnold voltou. Este ano Stallone lançou Tulsar uma série e agora Arnold lança Fubar. Até o nome é similar. Kkkk são duas séries bem distinta, em Tulsar Stallone é uma mafioso, aqui Arnold é um Agente secreto. Os dois tem aquela pitada cômica sendo que em Fubar é bem mais. Como os 2 trazem uma proposta diferente, mas eu curti mais Tulsar. Em Fubar começou parado e horas a parte cômica se torna meio chata, e talvez ache que nos telespectador somos bobos. Mais para o final ficou melhor. A estoria é quando pai descobre que a filha certinha é agente, e a filha descobre que seu pai é um agente secreto. E aos estilo de casal que brigam por tudo, aqui é o pai e filha que brigam toda hora. Fala do passado pai e da filha certinha que na verdade não é. E o grande vilão da estoria é um filho de um traficante que Arnold matou e ele custeou a escola e faculdade, porém que ele quis seguir os passos do pai. E ele tem varias bombas e pai e filha terão de impedi-lo e prende-lo. A filha é interpretada pela Monica Barbaro (Top Gun) que tem uma atuação razoável. E temos também uma equipe toda atrapalhada que fazem o seu papel. Foram 8 capitulos que poderia ter sido 4, 5. Pois tem horas que quase você desiste de assistir. Roteiro e enredo Creio que tudo tem que ter a medida certa, quando é em ecesso, isso é ruim. Vale apena assistir? Se for fã do Arnold. Nota: 6
"Entretenimento leve com boas atuações, mas carece de frescor e profundidade no roteiro." Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA aposentado, descobre que sua filha, Emma (Monica Barbaro), também é uma agente secreta. Juntos, enfrentam ameaças e problemas familiares enquanto lidam com seus segredos. "FUBAR" mistura ação, comédia e drama com a clássica dinâmica de herói experiente e novato. Schwarzenegger traz seu carisma, enquanto a relação com sua filha, Emma, cria momentos de tensão emocional. A série segue a fórmula do gênero, apostando em cenas previsíveis e humor baseado no envelhecimento do protagonista. A química entre os protagonistas mantém o interesse, mas o roteiro peca pela falta de inovação e profundidade. Embora seja divertida, a série não se arrisca a ir além do entretenimento leve.
Mais uma vez, Arnold. o Exterminador do futuro e ex governador da Califórnia, se mostra um grande astro. É uma pena, esperar pela demora na continuação da série.
Sinceramente achei a série muito, mas muito ruim. Não sei se foi porque comecei a assistir depois de maratonar Tulsa King. A série é fraca, com um roteiro com situações forçadas demais. Muita piada, demais mesmo. Além disso, assim como outros conteúdos da Netflix, há insistência em personagens ruins, que repetem a mesma fórmula de não justificar porque ocupam determinadas posições ou porque a CIA tolera alguns comportamentos que beiram o ridículo. Não consegui passar do terceiro episódio.
Horrível I don't liked it, this was one worse series I have seen, when I think Arnold Schwarzenegger was on movie even so the movie looks like amateur , it was horrible, I hated it, I hope never see this again
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade