Snowdrop

Luizafmaia31
    Luizafmaia31

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    eu estou assistindo snowdrop e to amandooooo juro, admito que comecei a assistir por causa da jisoo do bp, mas os outros atores são perfeitos, a atuação e ação desse drama são muito bonss amo
    Graciane H
    Graciane H

Enviada em 17 de abril de 2022
    É o melhor dorama q já vi na minha vida! Queria um mais maduro e felizmente a JTBC ouviu minhas preces !
    É triste pra caramba (eu amo filmes trsites, então essa característica só agrega) e quase não tem romance, mas as poucas partes que o casal aparece interagindo de forma saudável (você só entenderá o ´´saudável´´ quando assistir) são lindíssimas!

Esses dois ganharam meu coração de uma forma q só Orgulho e Preconceito chega ao patamar! As atuações são ótimas, a fotografia é excelente e as músicas são maravilhosas! A Jisoo no seu primeiro papel arrasou e olha, eu não esperava que ela iria dar esse show de talento! É uma mulher maravilhosa mesmo <3 Nem preciso falar dos outros atores, né? Muito bem selecionados e torço para que o Jung Hae in ganhe como melhor ator, porque ele merece demais!

Infelizmente, pelo fato de ter muitos coreanos insuportáveis e acéfalos, a novela teve menos episódios que o esperado e sofreu duras críticas antes mesmo de ser exibida. Com o primeiro episódio, já ocorreu outro alvoroço, com novos pedidos de censura, mas ainda bem que o governo possui o mínimo de noção. A emissora agora entrará com ações contra os falsos rumores disseminados e o que fica é sensação amarga de que poderíamos ter mais cenas do final, mas por causa disso, temos que nos contentar em imaginar a situação de cada uma das personagens, o que definitivamente não é nem um pouco difícil. O dorama deixou bem claro a condição psicológica e financeira dos mesmos. Se vocês verem alguém reclamando disso, só ignore. Sinceralmente ? Beira ao ridículo.

spoiler: Única crítica : Não perdoo o fato da Bun-ok ter um final feliz, mesmo com tds as burradas que ela fez, e a fofa da Eun Yeong-Ro terminar sendo a pessoa mais lascada da Coreia do Sul. Porém, isso mostra como a vida é injusta, né?
    Carol Manzoli
    Carol Manzoli

Enviada em 7 de junho de 2022
    Excelente! Te prende no sofá!! Muito bem feito!!
    Atores excelentes, trama bem inscrita!!
    Recomendo!!