Only Murders in the Building
    Você assistiu Only Murders in the Building ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Uma série com mistério, suspense, drama, uma pitada de humor e reviravoltas. O elenco, produção e história são fantásticos. Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short formaram um trio e tanto! A 1º e 2º temporada são incríveis, mas a 3º deu uma decepcionada (mas ainda é boa). Recomendo!
    🏢🎙
    Etty Fernandes
    Etty Fernandes

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Adoramos! Passa voando cada episódio. E tudo é muito bonito. Luz boa, áudio, atuação. Os cenários são lindos, bem produzidos, interessantes. Nada lembram a arquitetura minimalista que estamos acostumados. Mistura o pessoal mais jovem e mais idoso, dando valor à todos. Série leve, divertida, instigante. Episódios curtos, rápidos, você fica ligado pra não perder nada. Coisa que há tempos não fazia. Largo o celular.
    _igorsaraujo
    _igorsaraujo

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Série muito bem roteirizada e com atores incríveis. Tudo funciona extremamente bem, desde a trilha sonora, ao mistério dos personagens.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de junho de 2022
    É uma série interessante. No começo achei que seria ruim, mas com o passar dos episódios foi ficando melhor. Muito bom ver novamente Steve Martin em cena, aliás, o trio estava muito afinado. Série divertida e cativante.
    Bruna A
    Bruna A

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Extremamente satisfeita com o que estou vendo!! Essa série chegou pra ganhar os corações de muita gente.
    Bia Vicente
    Bia Vicente

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Essa série te prende mt. A história, produção e atuação dos atores é sensacional. Me surpreendi muito com a Selena Gomez, a atuação dela está em outro nível.
    bruna brubs
    bruna brubs

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Estremamente satisfeita com o que vi até agora! Certamente uma série para ser queridinha do público e com razão, o elenco está brilhante!
    Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 2 de julho de 2022
    A STARZ+ Ultimamente tem errado feio. Depois da Netflix e Amazon despencarem, vemos agora essa marca sofrer muito pela péssima qualidade geral de suas produções. Uma mancha na carreira de Steve Martin, ator já consagrado. Vemos que esse tipo de produção não é pela arte, nem pelo entretenimento pois o que a gente passa é raiva. É uma indústria propagandista de Seriados e Filmes toscos. Os únicos que ganham com isso são os que recebem muito dinheiro pra trabalhar nisso. Se você desembolsa R$ 9,90 ao mês por um catálogo assim, está desperdiçando um precioso dinheiro.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Com um elenco de peso, com ídolos da comédia, Steve Martin e Martin Short, mais a adição de Selena Gomez, está série se destaca pela química entre o três protagonistas e a deliciosa mistura entre humor e mistério. Uma obra da cabeça de Steve Martin que esperou mais de 20 anos para acontecer, porém este é o caso claro onde o ditado se faz claro: "valeu a pena esperar!".
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Muito boa! A combinação dos atores cômicos veteranos com a juventude de Selena Gomez trouxe um ar cativante para a série. OMITB é engraçada e ao mesmo tempo curiosa. Vale muito a pena assistir.
    King Princess
    King Princess

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Essa série é simplesmente maravilhosa! O carisma dos personagens e o enrendo te prende bastante e logo no primeiro episódio você fica boquiaberto. A série tem um humor muito gostoso também. A produção também está muito boa, e não da para não falar da atuação dos atores que é sensacional, em especial a Selena Gomez que mostrou para o que veio. Sem dúvida essa série chegou para varrer o emmy.
    Dekko Andoryu
    Dekko Andoryu

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Muito bom!! Twist no 8 episódio, amazing! Selena está ótima, Steve ... sem comentários e o Martin , perfeito!
    Volnir Borre Filho
    Volnir Borre Filho

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Excelente comédia estrelada pelo sumido Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez! Tem tiradas hilárias, como já no início, do encontro do personagem Charles encontra um casal que o reconhece, mas nem lembra o nome nem o bordão de seu personagem na TV! E o tal "crítico" Brasil Melhor BR... primeiro: é Star+, e segundo, vai pastar com sua ideologia bolsonarista lá nos quintos dos infernos
    adri
    adri

Seguir usuário

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    uma das melhores séries do ano na minha opinião. episódios com ótimo aproveitamento de tela, os protagonistas são todos MUITO carismáticos e tem muita química entre si cada um com uma atuação impecável, extremamente bem roteirizada e a direção nem se fala o ep 6 pra mim foi sem dúvida um dos destaques da temporada, muito diferente de tudo que eu já vi
    Isabella G
    Isabella G

Enviada em 29 de agosto de 2021
    steve martin e martin short são duas grandes estrelas do cinema e eu não poderia esperar menos de suas performances. entretanto, o que me surpreende é como selena gomez saiu de uma adolescente egocêntrica e debochada com alex russo e foi de uma jovem mulher instigante e sagaz com mabel.