The Witcher: A Origem
    Você assistiu The Witcher: A Origem ?

Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    A série é boa, conta como e porque surgiu o primeiro bruxo sem enrolação, mas deixou a desejar em algum aspectos, tipo o romance abrupto e forçado entre os dois protagonistas, cujo em um dia se odiavam e tentavam se matar e literalmente no dia seguinte já se tornaram os "amantes eternos". Alguns personagens do elenco principal foram muito menos desenvolvidos que os outros, tendo um em particular que estava ali só de enfeite.

Mas vale a pena assistir a série, tem boas lutas e a história é boa.
    Rafael Queiroz
    Rafael Queiroz

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    - Trilha sonara excepcional
    - Muitas referencias
    - desenhos dos monstros bons
    - Animações ruins (magias, efeitos especiais dos mostros)
    - falta de profundidade dos personagens
    - falta de destaque para o ambiente
    - falta de protagonismo para as habilidades dos personagens(tudo e sorte na serie)
    - falta de combates
    - falta de uma historia emociante que conversa ate o publico a torcer pelos 7
    - falta de bons vilões (uma mimada,um plebeu com um senso de inferioridade patético e um tolo)
    OBS: o pior de tudo é que o filme só tem coisa comuns parece um filme oriental sem orçamento, mas sem o melhor deles que lutas o tempo todo.... Totalmente decepcionado e frustado. Adoro The Witcher...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 1 de março de 2023
    Mini série que, na minha opinião, não explica a origem dos magos ou até das guerras élficas. Mas tem um ritmo mais agradável e rápido que a série.
    Cleber Buliw
    Cleber Buliw

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Achei a história bem fechadinha e cativante, os personagens são bons e o vínculo entre eles poderia ser melhor trabalhados, porém a história ajuda!