Julie and the Phantoms
    Você assistiu Julie and the Phantoms ?

Karen Cuzziol
    Karen Cuzziol

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Amei o enredo , as musicas, o romance. O fato da protagonista não ser estereotipada.Não sou de maratonar , mas essa eu não conseguia parar de ver.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Julie é a série mais teen-gay que eu já vi, e por isso ela é tão adorável. 9 episódios de pura música, magia, química e tudo de bom. Espero que a segunda temporada venha com tudo.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Essa série é maravilhosa, eu recomendo, ela é ótima o elenco e a equipe estão de parabéns, muito bom
    Rafaela Torres
    Rafaela Torres

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Amei a série...
    Não consigo parar de assistir. Os atores além de lindos, são talentosos, com um vocal maravilhoso. Madson Reyes deu show na atuação e no vocal para uma principiante, além de mostrar outros talentos como a composição da música feita junto com Charlie Gillespie que entra na série. Não vejo a hora de lançarem a segunda temporada e que nela Julie e Luke, vivam o amor de forma plena.
    Camilla Fiuza
    Camilla Fiuza

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Série maravilhosa, músicas incríveis eo elenco nem se fala, minha série favorita.Pena que não vai ter 2 temporada
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 2 de novembro de 2023
    MUITOO BOOOM!!! Recomendo de mais! Uma série que me diverti muito vendo, uma pena que foi cancelada :( Amo essa série
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Julie And The Phantoms é uma das séries mais divertidas que eu já assisti, além de mais fofa. Madison Reyes entrega uma protagonista divertida que supera uma trauma, e os fantasmas são extremamente engraçados, sem contar a personagem Flynn. Que venha mais dessa série cheia de magia, música e química.
    Ketlhenruas
    Ketlhenruas

Enviada em 14 de outubro de 2020
    É uma série maravilhosa!!!
    Ansiosa para a próxima temporada. Espero muito que venha o beijo entre Julie e Luke,A química entre os dois é muito real.
    Giovanna C.
    Giovanna C.

Enviada em 28 de setembro de 2020
    serie muito bem feita, com leves toques de drama e musicas que fazem você querer cantar junto. A atriz alem de boa atuação sabe cantar muito bem, assim como os atores que fazem os phantoms.
    Bomber friends forever
    Bomber friends forever

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Melhor série que já assisti na minha vida, os fantasmas sâo lindos kkkk, todos atuam mt bem principalmente o luke na cena de unsaid emily eu chorei kkkkk eu estou apaixonada por esse serie e os atores dela KKKKK
    Murillo Ramos leite
    Murillo Ramos leite

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Que Serie bem feita!

Fiquei com receio de assistir, lendo que se tratava de uma banda de fantamas, mas essa historia me conquistou.

Aparenta ser uma serie leve e bem infantil, mas é muito mais profundo que isso, a história nos leva a dramas que nos fazem chorar e músicas marcantes que contam a história dos personagens e o que estão vivendo no momento.

Terminei numa noite inteira, tenho 22 anos e gostei da serie, outras pessoas mais velhas que conheço também gostaram. Ótima opção pra quem quer uma coisa leve, gostosa e emocionante. Recomendo!
    Melancia Melao
    Melancia Melao

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Essa serie é simplesmente INCRÍVEL
    Eu nunca gostei de algo como eu gosto disso. Eles são importantes demais para mim!
    Primeiro vamos falar sobre a representatividade que a serie trás com o casal Willie e Alex, o que eu achei perfeito pois eles deixam bem claro que seus amigos apoiam e respeitam esta relação.
    Neste show também há artistas extremamente talentosos! A protagonista (Madison Reyes) interpretou seu primeiro papel como Julie, e mostrou para todos que é insanamente talentosa, nos surpreendendo com sua voz e atuação maravilhosas!
    Os ¨phantoms¨, interpretados por Charlie Gillespie (Luke Patterson), Owen Joyner (Alex Mercer), Jeremy Shada (Reggie Peters) também são incríveis!
    Todos os envolvidos com a criação desta serie estão de parabéns! Ela é para todos os públicos e prende sua atenção nos primeiros segundos, sem contar com o enredo perfeito!
    Só tenho a agradecer por vocês mudarem a minha vida da melhor maneira possível!
    o elenco e maravilhoso , o produtor e fantastico e um dos meus favoritos se nao o meu favorito,os fantasmas sao super ingracados,alem de terem uma voz incrivel tbm sabem atuar.
    deixo os meus parabens a toda a equipa (que provalvelmentem n vao ver) e que tenham muito sucesso na carreira deles
    recomendo super a serie e que venham muitas mais temporadas desta maravilhosa serie =)
    Vão assistir Julie And The Phantoms e não se esqueçam: Tell your friends!

melancia.=)
    Júlia Magalhães
    Júlia Magalhães

Enviada em 7 de outubro de 2020
    série muito bem feita,com um enredo bem trabalhado ,músicas bem escritas e bons instrumentais,bons efeitos especiais
    Julia Bonfante Martinello
    Julia Bonfante Martinello

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Nunca vi uma serie tao boa terminei em um dia e revi umas 20 vezes melhor serie possivel a atuaçao dos atores é espetacular, as vozes sao lindas e eu necessito mesmo de uma 2 temporada pra ontem
    Mariana Machado de Oliveira
    Mariana Machado de Oliveira