Amor no Espectro
    3,4
    Você assistiu Amor no Espectro ?

Leila Gomes
    Leila Gomes

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Gostei muito. Simples, sensível, objetivo e empático, exatamente como os Autistas. Gostei muito. Deveria ser visto principalmente por pais e adolescentes neurotípicos p entenderem os sentimentos e florescer a empatia, principalmente nessa sociedade egoísta, preconceituosa e violenta.
    Andreza Oliveira
    Andreza Oliveira

Enviada em 3 de maio de 2022
    Documentário excelente, nos mostra a vida real dos portadores do TEA e como eles são puros de coração!
    A conexão deles vai muito além da aparência, eles se conectam pela energia que sentem um pelo outro, fiquei encantada e gostaria que tivesse continuidade.
    Ary M.
    Ary M.

Enviada em 22 de julho de 2021
    Uma série extremamente simples e sensível, mas que desperta no expectador muita emoção e empatia no desenrolar das histórias amorosas.
    A sinceridade e pureza com que as pessoas no espectro nos ensina sobre o quão a vida pode ser mais simples e gentil.
    É muito linda, também, a relação dos pais com seus filhos no espectro.
    Recomendo bastanre!
    Peterson Ramos
    Peterson Ramos

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Série documental que retrata muito bem o cotidiano das pessoas TEA, chego a dizer que permite uma reflexão profunda de como podemos ter tido contato com pessoas do Espectro na nossa vida e por não ser diagnosticada julgamos o seus comportamentos. Recomendo para todos!