Desejo Sombrio
    Você assistiu Desejo Sombrio ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Péssima! Não consegui assistir nem o primeiro episódio, muita conversa jogada fora, diálogos longos e cansativos. Parece uma novela da Globo mal feita.
    Valéria
    Valéria

Enviada em 21 de março de 2022
    Excelente! Prende a atenção. Nem imaginamos o final. Na verdade pra mim todos tiveram uma parcela de culpa. Cada um do seu jeito .Agora é assistir a segunda temporada.
    Seiilaaaseilla
    Seiilaaaseilla

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Bom,no começo até que faz algum sentido porem depois na segunda temporada vai perdendo o foco, e não fica claro o que eles queriam para série, ficou bem bagunça e com muitos elementos desnecessários,prolongaram muito a série, sendo que já poderiam ter acabado antes de ficar sem sentido.
    O final ficou horrível, tudo que o telespectadores esperam não aconteceu no final.
    Enfim poderia ter sido uma grande série,porem como muitas vezes quiseram prolongar e acabaram com todo foco da história.
    Bruno Vinicius
    Bruno Vinicius

Enviada em 24 de março de 2022
    A série parece um filme porno, não há conteúdo, não conta muito bem a história dos outros personagens da série, aliás parece que eles nem existem
    Natiele Oliveira
    Natiele Oliveira

Enviada em 6 de março de 2024
    CONTÉM SPOILER!!
    A série tinha tudo para ter um bom enredo, bons autores, bom drama, te prende atenção...uma boa história no inicio. mas ficou meio sem sentido no avançar dos episódios, nada a ver Dario se relacionar com Zoe, isso estragou a primeira temporada. pensei que na segunda temporada seria melhor, mas se tornou nojento e sem sentido quando Dario se relacionou com a mãe adotiva. gente, a serie tinha tudo pra ser uma BOA serie, eu juro, infelizmente, estragaram a serie com alguns pontos que não tinha necessidade de entrar na história, uma pena, me decepcionei :(
    Renan Pereira
    Renan Pereira

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Assisti a 2 temporada toda porém não achei o final justo poxa colocar o Dario como o vilão caraca que secagem ele tinha que ficar com a alma tinham que ficar juntos por a achei o final tinha no caso ele tinha que ter um irmão gêmeo sim po dai ele ser preso por ter matado a Julieta e o dario ficar com a alma poxa cagaram no pau legal no final da série assisti tudo pra no final vocês fazerem isso com o cara a poxa sacanagem ele tinha que ficar com ela não gostei tem que ter a 3 temporada e ele ficar com a alma no final se não, não terá graça quem fez errou muito nesse final foi péssimo!!😡😡😡😡😤😤😤😤
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 26 de julho de 2020
    Imagine todos aqueles clichês medonhos dos dramalhões mexicanos e depois multiplique-os por 10...Mesmo assim você não vai chegar na ruindade dessa série. E o impressionante é que tudo vai ficando muito pior, pois o poço parece não ter fundo, a cada capítulo que passa! Pense naquela novela da Globo ruim de verdade, mas saiba de antemão que, independente da novela em que pensou, ela é melhor do que esta porcaria. Fuja!!!!!!!
    Família B.
    Família B.

Enviada em 27 de julho de 2020
    A série não é ruim. É muito ruim. A história que tinha tudo para ser boa, se perde dentro de si mesma. Quanto mais avança, menos sentido faz. Interpretações estilo mexicanas, melodrama meia boca. Quando se tem a impressão que vai melhorar, descamba mais ainda. E o final... Noooossa! Sério mesmo? Aff
    E no meio disso usando no minimo uns 5 episódios do total, milhares de cenas de sexo, na maioria das vezes sem necessidade.
    Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Séries latinas apelativas ,o pano de fundo da história .,Que é até um pouco interessante ,só serve de subterfúgios para centenas de senas de sexo semi explícito ou seja lixo tota....Queml queizer assistir pôrno coloca no Sex Hot e não nessas séries gambiarras portenhas
    Mérope
    Mérope

Enviada em 17 de julho de 2020
    Pense numa série ruim. Pensou? "Oscuro deseo" ou "Desejo Sombrio", título em português, consegue ser muito pior. Roteiro rocambolesco com atuações péssimas. Pretende ser um suspense, mas a má execução e a má direção a transformam numa comédia, também ruim. A pretendida discussão sobre violência de gênero é colocada de maneira equivocada e, muitas vezes, incoerente no filme. Nada se salva nessa produção, nem a questionável "beleza" dos protagonistas em cenas eróticas conseguiram me entreter, as cenas de sexo me deram sono. Para quem tinha terminado de assistir "Peaky Blinders" (série bem cuidada em todos os sentidos), "Oscuro Deseo" contrasta, por ser muito mal acabada, tosca demais, brega demais. Nunca assisti a uma série mexicana de qualidade e essa não foge à regra.
    Jaqueline Nogueira
    Jaqueline Nogueira

Enviada em 17 de julho de 2020
    Muito boa a série, bacana demais a importância das personagens femininas na série, e definitivamente n é uma série só sobre o lado erótico, tem uma história bem trabalhada por trás que me prendeu do início ao fim.
    Waleska Dourado Peixoto
    Waleska Dourado Peixoto

Enviada em 16 de julho de 2020
    Excelente, não posso deixar de ver. Fala de temas muito atuais e importantes. Feliz de vez triunfando tantos atores bons.
    Lorrane Biercut
    Lorrane Biercut

Enviada em 16 de julho de 2020
    Estou gostando, Maite Perroni num papel bem diferente dos que já a vi interpretar, a série te prende, cenas quentes, suspense, drama, vamos ver se o desfeche vai ser tão legal quanto o início.
    Ruth S
    Ruth S

Enviada em 8 de agosto de 2020
    A principio a serie tinha tudo para ser mais que legal, nossa eu ficava curiosa para saber o que vai acontecer, so ue aos poucos a serie foi perdendo o foco, quanto mais avancava menos sentido fazia, parecia coisas de amador, era totalmente mais facil o dario ou o leonardo serem culpado de tudo, nada a ver aquele teatro todo que o estebal armou
    Nill Costa
    Nill Costa

Enviada em 17 de julho de 2020
    Maite Perroni mais uma vez prova que não está pra brincadeira e se mostra como uma das melhores atrizes mexicanas de todos os tempos, sua versatilidade é incrível e ao decorrer da série seu talento só melhora! Ansioso por mais,