Percy Jackson e os Olimpianos
    Você assistiu Percy Jackson e os Olimpianos ?

Alê
    Alê

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Definitivamente muito melhor que os filmes, com personagens verdadeiramente cativantes, história bem contada e MUITO MAIS fiel aos livros
    (Melhorem esse site, não dá pra escrever nele)
    laura !
    laura !

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    coisa mais linda!! esperei anos por isso e ver meu livro fav aparecer na tv com tanto cuidado pra ser adaptado é lindo!!
    Andressa Rampazzo
    Andressa Rampazzo

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Essa série esta me angustiando a cada minuto. Muito mal pensada, destruiu a personalidade que amamos do Percy e da Annabeth, transformando eles em dois bananas. Os monstros ja falam quem são logo de cara e ficam batendo papo. Todos os momentos marcantes foram substituidos por cenas infantilizadas que chega dar vergonha. Rick nos deixou mega ansiosos, desejando uma série fiel e entregou o completo oposto.
    Só deixo registrado meu completo desgosto pela série, entre ela e os filmes, prefiro eles pois pelo menos a personalidade foi mantida e foi levado a sério em algumas partes, a série apenas brinca com informações, jogando elas ao vento sem dar nenhum sentido a elas.
    E é isso, simplesmente desapontada.
    LukitasBRW
    LukitasBRW

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    A série é simplesmente uma obra de arte spoiler:
    E é mt bom ver como estão construindo percabeth
    Ana Bia
    Ana Bia

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Série do jeitinho que eu imaginei
    Fiel ao livro, frases marcantes, atuacao impecável, amei do início ao fim do episódio
    Simplesmente perfeita
    Kenzo Edival Maia Pinheiro
    Kenzo Edival Maia Pinheiro

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Masterpiece, ótima escolha de elenco respeitando a idade dos personagens originais, será incrível ver a evolução deles em futuras temporadas
    Ana Catarina Barros99
    Ana Catarina Barros99

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Eu adorei a história que a serie conta nunca li os livras mas vou ler porque até chegar ao quarto episódio e agora estou muito ansiosa para o episódio da próxima semana spoiler: será que o percy vai finalmente conhecer o poseidon?
    espero que sim a serie está muito boa mesmo aconselho muito a verem e depois ou antes como quiserem ler os livros e ver os dois primeiros filmes mas um breve resumo vocês vão adorar a serie é muito boa mas quando es do spoiler: chalé de poseidon igual ao percy/chalé 3 fica melhor
    Ana Sara Melo Rocha
    Ana Sara Melo Rocha

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Como fã da saga a tantos anos, estou feliz que finalmente conseguimos uma adaptação digna, amando os acréscimos e flashbacks que estão sendo adicionados na série.
    Felipe Augusto Abreu Mauri
    Felipe Augusto Abreu Mauri

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Os fãs dos livros aguardaram essa série por mais de uma década e, enfim, conquistaram uma adaptação fiel ao material de origem!

Atores, efeitos especiais e diretores excelentes!
    sofia
    sofia

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    a série tem uma qualidade incrível, o cgi é ótimo, a atuação e o cenário são simplesmente perfeitos e além disso, é muito fiel ao livro. também consegue agradar pessoas que não leram aos livros, porque a história é bem contada e explica as coisas do jeito certo, dando a possibilidade de pessoas que ainda não conhecem a história, aprenderem mais sobre o mundo maravilhoso de percy jackson.
    Rayane Habitzreuter
    Rayane Habitzreuter

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Honestly awesome, loyal to the books, entertaining and making it's way to be the best show of this decade
    Livia Maria
    Livia Maria

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Série bem construída, desenvolvimento dos personagens impecável, a dinâmica dos atores incríveis, fiel aos livros mas com liberdade criativa que não tira a essência pelo contrário dar mais coerência para algumas coisas que não são bem explicadas nos livros, tudo estar perfeito, desda ambientação até a atuação e construção da história
    Spotify Portaria
    Spotify Portaria

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    PERFEITO!!!! É o livro inteirinho!!! Mesmo que uma cena ou outra seja nova, ou diferente, a essência está PERFEITA.
    roberta hellen
    roberta hellen

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    simplesmente a adaptação da década!!! os atores claramente estudaram seus personagens e os interpretam com maestria. o roteiro foi muito bem adaptado em comparação ao livro, fazendo alterações que só agregaram na história. além de ser uma série esteticamente linda
    Angela Mota
    Angela Mota

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    the best adaptation of all time, i couldn't even imagine that would be THAT good after the movies, so I'm happy that we finally got a perfect adaptation