Percy Jackson e os Olimpianos
    Você assistiu Percy Jackson e os Olimpianos ?

Alice Silveira
    Alice Silveira

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    A série é simplesmente incrível, extremamente fiel ao livro. Como uma grande fã de Percy Jackson e os Olimpianos, posso dizer que amei essa série e que ela com toda certeza irá marcar a história do cinema.
    Miguel Almeida
    Miguel Almeida

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Para um fã dos livros é ótimo ver algo tão bem adaptado!! O casting foi excelente, e apesar de se ver que não têm muito dinheiro, os efeitos então bons!
    Max Dias
    Max Dias

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Série é boa, foi bem legal terem produzidos de volta as telas a história dos olimpianos, porém alguns atores além de ter mudado a forma em que era contado ao livro poderiam convocar adolescentes com atuações melhores, o Luke é o primeiro, passa imagem de tolo, somente, uma atuação e um ator que passasse confiança de "amigo" mas também de traíra, que em breve irá apunhalar, não passa essa imagem de suspense... um exemplo contrário é a Clarice, atriz perfeita, sabe atuar como malvada, de cara ja chegou botando medo e mostra que é forte, muito ao contrário claro da sem sal da "Annabeth" que além de não ter nada a ver com a personagem do livro totalmente mudada fisicamente, não mostra como uma garota de luta, só uma menina indefesa, não sabe atuar parece tímida e muito presa, já o Grover nota 10 físico perfeito para o papel atua muito bem, o erro foi iniciar 50% do elenco sem sal, fora isso fico feliz caso estendam a série por bastante tempo. Além do mais é cedo para uma crítica 100% mas não começaram com pé direito com alguns atores não...
    João Oliveira
    João Oliveira

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Uma adaptação do jeito que o fã precisa, atuações ótimas, o carisma do trio principal é inegável, tudo muito bem planejado.
    Espero que só melhore
    kelwyn kel
    kelwyn kel

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    serie é boa, veio pra seguir os livros perfeito, porem ja que vai seguir os livros tem que seguir tudo ao pe da letra, se for pra seguir so um pouco tem graça não, ent minha nota e 4, pq ta boa a serie, porem tem coisas que deviam ter sido melhor, envolvendo os personagens
    Kauany dos Santos
    Kauany dos Santos

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    A série está recebendo críticas mistas devido às alterações físicas nos personagens em relação aos livros, mas a trama permanece fiel. Agradável de assistir, leve e divertida. Alguns elementos, ainda que alterados, surpreendem positivamente. Destaca-se pelos efeitos especiais dadas as limitações orçamentárias. A necessidade de investimento é essencial para manter a qualidade do universo fantástico de Percy Jackson e os Olimpianos. A união da comunidade de fãs em apoio substancial à série neste momento será vital para garantir temporadas futuras mais elaboradas e aprimoradas.
    Vitória
    Vitória

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    A série está dividindo opiniões por causa das mudanças nos personagens, mas a história ainda está mantendo toda a sua essência. Algumas alterações até surpreenderam positivamente, tipo, os efeitos especiais que estão bem legais, considerando o orçamento que não é colossal. O suporte dos fãs faz toda a diferença, com ele, podemos levar as próximas temporadas a um nível ainda mais elevado do que as primeiras! ❤️
    Aninha Vieira
    Aninha Vieira

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    simplesmente tudo aquilo que os fãs dos livros originais esperaram durante todos esses anos. Uma SURRA naqueles filmes horrendos da fox
    giovana s.souza
    giovana s.souza

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    que série incrível, é nítido a química entre os atores (principalmente o trio), as coisas simplesmente fluem naturalmente entre eles, a história é muito bem contada nessa forma.
    Alana Gonçalves
    Alana Gonçalves

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Tudo simplesmente perfeito. Está produção está sendo realmente uma obra prima, mal posso esperar para novos episódios.
    Lala Wilson
    Lala Wilson

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    A série está simplesmente perfeita. É uma adaptação realmente fiel, toda a essência do livro está nela, as mudanças fazem sentido e ficam ótimas! Tinha medo da série perder o humor do livro, já que grande parte dele está presente nos pensamentos do personagem, mas eles souberam colocar humor em outros momentos da série que fica perfeito, além de aprofundarem ainda mais nos personagens, nas amizades, dando um significado diferente pro plot. Essa série tem todo o potencial pra ser a série da década e ela já está sendo!
    Mariane França Carneiro
    Mariane França Carneiro

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Finalmente uma adaptação fiel e digna para essa obra maravilhosa do tio rick, não podiam ter escolhido atores melhores pra interpretar o trio, walker é percy jackson, até o momento esta sendo uma satisfação enorme dos fãs de pjo com a série e creio que quem não é fã também vai se encantar e se conectar com o universo através da série mesmo que não tenha lido os livros
    Math
    Math

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    simplesmente maravilhoso, tá indo tudo conforme está no livro e os atores são uns amores!! Recomendo demais que assistem essa série!
    Livia Santiago
    Livia Santiago

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Melhor série da vida, todo mundo deveria ver ela.
    spoiler: O plot do final é ótimo, colocar um amigo, o Luke, que ninguém esperava como o traidor é top.

Amei muito mesmo!
    Leitura com Carlos
    Leitura com Carlos

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    A série é promissora e adapta questões como ambientação e figurino muito bem em relação ao livro junto disso vem a boa trilha sonora que emociona, porém em especial o segundo episodio sinto que ela erra em alguns quesitos um deles é a narrativa sendo muito acelerada e a atuação pouco convincente do protagonista que parece está desconfortável em alguns momentos, porém no final do episódio o ator parece se soltar mais e ser mais expressivo como o personagem é no livro. Em resumo acredito que esse ritmo acelerado foi uma escolha para esse começo e no decorrer da serie a narrativa voltara para um ritmo mais devagar e com isso desenvolver melhor a relação dos protagonistas como é no livro, é isso que espero.