All of Us Are Dead
    Você assistiu All of Us Are Dead ?

Denise Santos
    Denise Santos

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Demais!! Simplesmente comecei a ver sem pretensão alguma... Terminei em um dia e meio!! Sensacional
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de fevereiro de 2022
    Ótima série. Consegue unir fantasia e problemas reais de uma forma homogênea e coerente. Gostei de não ter deixado os princípios da cultura coeana de fora.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 23 de março de 2022
    Muito bem criada
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Bem de vários filmes e séries de #zumbis e mesmo os #coreanos tem vários e até uma série que já esta na 2ª temporada de zumbi tb o “Kingdom” além dos filmes “Invasão Zumbi 1 e 2” “A Live” então os #coreanos são expert em Zumbis. E neste seriado eles acertaram a mão novamente. Para não ficar algo repetitivo, encontraram ao novo. Por que não fazer de jovens adolescentes. E não é que a receita deu certo. Com vários altos e baixos onde vai mexendo com a sua psique e você esperando quem será o mordido para se tornar o novo zumbi. Mexe com a sua emoção, e uma vez que você começa a ver não quer mais parar. Assim é este seriado. Apesar dos atores serem jovens adolescentes, fazem muito bem seus papéis, desde os mocinhos aos vilões e claro os zumbis. #superrecomendo
    Roteiro: bom roteiro
    Foto: bom
    Vale apena assistir? Sim e comendo pipoca.
    Nota: 9,25
    Rize Of Dog
    Rize Of Dog

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Tem algumas cenas bem exageradas e tbm fiquei agoniado que eles pareciam saudáveis mesmo sem comer e beber água de resto é bom
    lucasmag
    lucasmag

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Comecei a série sem pretensão nenhuma e é realmente surpreendente, mesmo voltada ao público mais jovem é muito empolgante. Foda foi aquele final, pra matar qualquer um de ansiedade
    Fixeran313
    Fixeran313

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    Essa série,era tudo que eu queria!!!
    Direto ao ponto,pouca conversa e muita açao!!
    Parabéns aos envolvidos!!!
    Pedro r.
    Pedro r.

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Muito massa amei a série tem que ter a segunda temporada pra explicar o que acontecer com os zombis sobreviventes e quais foram só me lembro d 1 a menina
    L. Gomes
    L. Gomes

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Assisti sem nenhuma pretensão e acabei gostando muito da série. Os atores fazem um excelente papel!!
    danlu12
    danlu12

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Simplesmente incrível! Amei, eu gosto do tema zumbi, e esse eles fizeram um trabalho incrível. Essa série é demaiss! Deveria ter 2° temporada.
    Fernando Junio Fenanades Barboza
    Fernando Junio Fenanades Barboza

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Vou uma série Belíssima, com o Romance e o superse, meu chamou atenção foi que a série terminou em aberto, por ocorreu 2º temporada, eu estou esperando
    Gabriel Santos Artiga
    Gabriel Santos Artiga

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Uma série sensacional, não esperava que fosse tão boa assim... Tem muitos pontos altos e baixos, mas mesmo assim continua sendo uma série excelente, recomendo.