Carta ao Rei
    3,1
    Você assistiu Carta ao Rei ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 8 de abril de 2020
    Sem efeitos especiais até da pra aceitar, mais personagens não carismáticos, roteiro pobre em surpreender ou animar não dá. Nem adolescente deseja ver a 2 temporada.
    Deibit Silva
    Deibit Silva

Enviada em 23 de março de 2020
    Diálogos horríveis. roteirista preguiçoso e alem que o menino esqueceu de quem matou o pai dele... teve a chance de entregar o cara para o Rei e nao falou nada kkkkkkkkkkkk 90 porcento das coisas dessa serie da pra prever .... provavelmente na segunda temporada o cara gordo que matou o pai do protagonista vai fazer algo ... por isso a serie fingiu que o menino esqueceu que mataram o pai dele recentemente kkkk
    Rodz
    Rodz

Enviada em 23 de março de 2020
    Série horrível,direção ruim,enredo ruim,personagens ruim,enfim tudo ruim única coisa q salva e o cavalo
    TIM MAIA DO LOL
    TIM MAIA DO LOL

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Fraco poderia ser melhor .história muito fraca ........................................................................................
    Manoel Elias Siqueira do Amaral Junior
    Manoel Elias Siqueira do Amaral Junior

Enviada em 27 de março de 2020
    Série muito ruim, tanto os atores quanto o roteiro são demais forçado. Sinto que joguei umas 6h da minha vida no lixo.