The Equalizer (2021)
    3,3
    Você assistiu The Equalizer (2021) ?

Rony L.
    Rony L.

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Quando lemos críticas como as que estão postas aqui é que vemos a necessidade - ou melhor, a urgência - de trabalhos que abordem questões de gênero e raça. Simplesmente lamentável ver tanto machismo, misoginia, racismo e gordofobia travestidos de "crítica cinematográfica". Sinceramente, uma moderação deste fórum se faz urgente!

Quanto à série, é promissora: tem uma protagonista forte (esta não é a primeira valsa de Queen Latifah...), um elenco afiado e discussões contemporâneas. Um bom remake.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 22 de março de 2022
    Só pelo fato de ter minha atriz preferida já sou fã da série, Agora falando da Série! É simplesmente fantástica,elenco de primeira ! Muita ação, roteiro com histórias bem elaboradas! Amei a série ❤
    Filipe Barcelos
    Filipe Barcelos

Enviada em 3 de maio de 2021
    LACRAÇÃO PURA, nada mais do que isso. Destruíram todo o hype colocando uma mulher como protagonista, o que NADA TÊM HAVER com o original; a atriz não corresponde, a produção e péssima, diálogos, roteiro e cenas de luta piores que as dos Power Rangers.

Terrível.
    Artur Cunha Cunha
    Artur Cunha Cunha

Enviada em 24 de junho de 2021
    Muito, muito mau a mulher mal consegue andar quanto mais lutar, podiam fazer com uma mulher, mas pelo menos que soubesse lutar ou fingir melhor ☹️
    Rafael V.
    Rafael V.

Enviada em 19 de abril de 2022
    Ótima série e ótima atriz. História bem leve e que consegue prender a atenção.
    Tomara que renove por mais algumas temporadas.
    Aninha Veronik
    Aninha Veronik

Enviada em 5 de maio de 2023
    Sinto vergonha de ver uma série que aborda assuntos tão importantes, sendo tão mal feita. Poxa deveriam se esforçar só um pouquinho. A cenografia é horrivel, as cenas de coreografia de lutas são tão mal feitas que parecem inspiradas na tv globinho. Enfim, assuntos importantes como se fossem, jogados na cara do espectador, de uma forma tão bruta que acaba criando aversão. Enfim a série não convence!
    Traicy Floro
    Traicy Floro

Enviada em 10 de março de 2022
    Mano, só o fato de ser uma mulher, e preta, como protagonista, eu já me derreti toda pela série! Abordando questões atuais e super importantes. Além da maioria dos personagens coadjuvantes serem não-brancos, ainda por cima! Só não ficou perfeita, porque a produção não tá tão boa mesmo...mas, não é tão ruim. ENTÃO EU TÔ APAIXONADA!