La Brea
    Você assistiu La Brea ?

LinQuase Listabe
    LinQuase Listabe

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    O único propósito dessa série é apenas se divertir com os clichés, personagens mal interpretados, eventos totalmente fantasiosos que não dá para colocar na vida real. 3,0 pois conseguiu me divertir e me entreteu.
    DARK LORD
    DARK LORD

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Ideia da serie é muito boa, porem a qualidade dos efeitos especiais são horríveis, mas da pra ignorar isso, mas uma coisa que realmente incomoda é como os personagens são melancólicos, isso no decorrer da serie incomoda muito, pois acabam sendo burros.
    Paulhqgm
    Paulhqgm

Enviada em 11 de março de 2024
    Gente a estória é MUITO tosca,não tem sentido,não tem pé nem cabeça é cheia de furos e absurdos,vários fatos e situações não tem explicação nem coerência alguma! Fazia décadas ( nem lembro quando) que não via uma série tão...mas tão...mas tão ruim na minha vida!!!!!!! FUJAM DESSA SÉRIE IGUAL FOSSE UM TIRANOSSAURO REX!!!
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 13 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 3

SERIE CANSADA....ELENCO POBRE, HISTORIA BATIDA, FICA LENTA E SEM MOTIVAÇAO PARA CONTINUAR
    NEILTON NUNES DA SILVA.
    NEILTON NUNES DA SILVA.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Uma boa série de ficção científica. Bom roteiro. Elenco razoável. Boa diversão. Disponível na Globoplay. Recomendo.
    R. Brandão
    R. Brandão

Enviada em 17 de maio de 2022
    ENREDO clichê, NARRATIVA ruim, PERSONAGENS fraquinhos na interpretação e
    CGI horrível! 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️
    Franklin Diego
    Franklin Diego

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Tem uma ótima premissa. Um roteiro bom... Fácil de maratonar. Peca em algumas atuações bem duvidosas dos atores. O CGI deixa a desejar da pra assitir de boa sem ter uma grande expectativa não esperem Lost.
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 30 de maio de 2022
    Tava em busca de uma serie e finalmente encontrei e olha que sou muito esquesito se dei 5 estrelas é pq é mesmo boa.
    Melqui
    Melqui

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Uma série estilo lost, sem propósito, com a irrealidade de se 'atirar' em um buraco e cair do céu sem consequencias! As interpretações são ruins, cheias de melodrama sem sentido, sempre a mesma coisa chata " TENHO DE PROTEGER MINHA FAMÍLIA"...efeitos horríveis como citado aqui. Um roteiro que parece estar em looping sempre acabando no mesmo lugar, estória central fraca pra não dizer inexistente, não vou perder meu tempo assistindo a terceira temporada. Atualmente as melhores séries de ficção são 'FUNDAÇÃO' e 'SILO'.
    Valéria F.
    Valéria F.

Enviada em 14 de agosto de 2023
    A protagonista ficou todo tempo, perdida em um mundo inóspito , com a blusa limpíssima e os cabelos arrumados... achei as atuações fracas. Mesmo sendo cine catástrofe foi fantasioso demais da conta.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 21 de setembro de 2023
    A série tem um ritmo bastante veloz, por isso algumas cenas e personagens tem pouca profundidade, são bastante superficiais.
    Alguns problemas típicos de séries apocalípticas acontecem bem antes do que deveria.
    Outro ponto negativo é o CGI que não é dos melhores, mas apesar de tudo tem uma boa premissa, uma boa narrativa misteriosa que chega até cativar.
    Obviamente não é uma das melhoras séries, mas até que é legalzinha.
    net tube
    net tube

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    La Brea tem uma premissa muito interessante ! eu gostei muito de assistir essa série que me lembra bastante Terra Nova e Lost .

A série tem um bom ritmo e é divertida de assistir , apesar de ter atores com uma atuação duvidosa e um cgi ruim ( já vi piores ) a série vale a pena assistir .

La Brea é um tipo de série que está evoluindo aos poucos ela tem seus altos e baixos .No geral é uma série que nos primeiros ep vai de legal a ok.Ainda falta bastante arroz com feijão para se tornar uma Lost !

ancioso para ver a 2ª temporada :)
    Marcelo Santiago
    Marcelo Santiago

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Serie fraca , mau desenvolvida, so conversa, pra que gosta de ver dialog entre atores éssa serie é prato cheio,

Cenarios muito ruim , fraco, é tudo ruim e fraco nessa seria, Pra quem é Veterando de filmes e series vai acha essa serie um verdadeiro fracasso
    Lambadagenari
    Lambadagenari

Enviada em 29 de junho de 2022
    Boa noite a todos, infelizmente e quase uma copia da serie antiga TERRA NOVA que foi cancelada na 1 temporada o tema e o quaswe o mesmo.viagem no tempo de sobreviventes do futuro com algumas variacoes no enrededo , dial odos fracos,cliches e as vezes parecendo novela mexicana , como a traicao do melhor amigo com a esposa , nao sei porque estao falando que a nova lost,que para min deu voltas e voltas e terminou em nada final sem muitas explicacoes e muito filosofico pelo menos prara
    min,nao sei sei vai pasar da segunda temporada ,na minha opiniao desculpen os entendidos em series :)
    Pablo Tavares
    Pablo Tavares

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Até começou bem nos primeiros episódios da temporada 1. Prometia muito, mas na mesma temporada foi se perdendo em espirais e quando a gente pensava que não poderia piorar nos brindam com uma segunda temporada maior que a anterior, só não contavam que o abismo que afundaram o roteiro seria muito maior. Atuações duvidosas, direção pior ainda, cenas que nitidamente faltou verba pra colocar cgis então economizam com sonoplastia barata, cortes forçadissimos e uma falta de continuidade e construção de personagens monstruosa, spoiler: muito maior que um enxame de vespas pré históricas que aparecem em um dos capítulos.