O Internato: Las Cumbres
    3,6
    Você assistiu O Internato: Las Cumbres ?

Gabriela Zanotti
    Gabriela Zanotti

Enviada em 12 de maio de 2023
    A serie é impecável, te prende do início ao fim, as tres temporadas são fascinantes, muito bem elaboradas e com um roteiro incrível, triste que a terceira é a ultima ♥️ VALE DEMAIS GENTE
    Thainá S.
    Thainá S.

Enviada em 2 de junho de 2021
    Super recomendo! Amei a série tem drama, suspense e terror sem falar que o contexto da história é muito interessante.
    Grhau T.
    Grhau T.

Enviada em 22 de março de 2021
    Gostamos muito! Uma mistura de Harry Potter com O Orfanato( filme espanhol). Os episódios são recheados de suspense, daquele que não conseguimos tirar os olhos da tela. A única coisa que não gostamos, como sempre, o final. Não esclareceu nenhum dos mistérios ficando em aberto para uma próxima temporada, que não se sabe se irá acontecer.
    Rai M.
    Rai M.

Enviada em 2 de março de 2021
    assistir a primeira temporada fiquei surpreso.a série é muito boa. estou ancioso pra assistir a segunda temporada.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Essa série é muito boa, recomendo dms! Adolescentes, suspense, mistério, terror, sexo, tudo me chama a atenção.