Jardim Celestial
    3,3
    Você assistiu Jardim Celestial ?

Nancy Silva
    Nancy Silva

Enviada em 3 de novembro de 2020
    A melhor série de todos os tempos. Ensina valores da vida com simplicidade e leveza. Super recomendo a série para todas as idades.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 20 de junho de 2021
    Uma série muito bonita e emocionante. Um enredo bem escrito e bem executado. Um cenário muito ligado a natureza e vemos um elenco muito bom, tanto mirins quanto adultos. A maior dificuldade em assistir filmes ou séries Asiáticas é com os nomes e suas pronúncias, mas com o tempo nos "apegamos" aos artistas e acabamos aprendendo seus nomes. Há a presença muito forte do amor entre a família, vemos isso nas personagens principais Yoo Ho- Jeong (Filha) e Choi Bool-Am (Pai). O amor entre filha e netas. A valorização dos laços familiares. O amor a suas raízes, seu amor pela Terra. Vale a pena assistir . Parabéns a todos envolvidos na mesma. ❤
    Lu Mello Rodrigues
    Lu Mello Rodrigues

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Maravilhosa série pois trata de amor família respeito amei❤️ A união entre as pessoas da vila é muito bonita e o respeito que as crianças tem por seus pais, deveria ser exemplo para nós.
    Nadir Machado do Espírito Santo
    Nadir Machado do Espírito Santo

Enviada em 27 de agosto de 2021
    AMEI ESSE FILME! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELOS PERSONAGENS!
    Às vezes vocês me fazem chorar, e também dou risadas!!!Aprendi tantas coisas boas com vocês! PARABÉNS A TODOS!!!