Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
12 seguidores
361 críticas
Seguir usuário
Crítica da 4 temporada
4,5
Enviada em 11 de outubro de 2024
A série continua seguindo a mesma premissa das temporadas anteriores, mas agora trouxe um toque mais ousado. Além da história crua e realista sobre espionagem, foi adicionada uma dose de ação com tiroteios intensos, o que deu um novo ritmo à narrativa. Ao finalizar a quarta temporada, a série mostrou que não perdeu o fôlego; na verdade, está se tornando cada vez mais vibrante e cheia de energia.
O genial Gary Oldman protagoniza esse boa série de investigação com bons diálogos e um bom cenário, falta mais originalidade e ênfase no elenco de apoio, mesmo assim vale sim a pena conferir esse 1° temporada.
Bem esquerdista, cheio de termos usados pela esquerda. Estragaram a série com a lacração. Não percam seu tempo com essa série cheia de mensagens subliminares de esquerda.
Uma nova experiência para o gênero de espionagem, algo reinventado e fresco que renova o caráter de inteligência britânica a um novo patamar, com um elenco de ponta liderado pela interpretação brilhante de Gary Oldman.
Uma série totalmente com viés esquerdista. Assisti o primeiro EP apenas e já foi o suficiente pra me dar engulhos, me senti numa sala de aula de alguma UF por aí. Perda de tempo
A série é ótima, tem um monte de mimizento alegando que a série é de esquerda aff, só pelo fato de que a primeira temporada narra a busca de um grupo de "extrema direita" que realiza um sequestro. Hitler também era de extrema direita nem por isso sua oposição é de esquerda. Logo avaliar a série de forma negativa em virtude do enrredo do grupo de extrema direita é um absurdo! só assita é interessante.
Como sempre, a série segue impecável, mesmo com um enredo que chega a ser um pouco ofensivo à inteligência do MI5. Ainda assim, traz uma boa trama, com intrigas intensas e Gary Oldman entregando uma performance impecável, digna de um personagem tão intenso. Ansioso pela próxima temporada.
Série investigativa muito singular na abordagem, com "Sir" Gary Oldman fazendo aquilo que nasceu para fazer e com uma exploração genial do elemento do erro, que nunca é aproveitado com essa profundidade dentro do gênero. Um achado. É interessante chegar aqui e ler comentários revoltados dos bolsominions, frustrados já na primeira temporada, que aborda de cara ações de grupos ultranacionalistas que - adivinhe - não são tratados como heróis. Não se identificaram com a série, mas ainda podem assistir às novelas da Record. <3
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade