Recomeço
    Você assistiu Recomeço ?

Patrícia L.
    Patrícia L.

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Maravilhosa, sem defeitos, nos faz pensar sobre a vida e como estamos vivendo. Faz querer aproveitar melhor os dias.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Uma ótima experiência para aqueles amantes de uma boa história de amor, onde acompanha sofrimento, luta, esforço, exaustão, luto, tudo isso caminhando junto com uma performance espetacular de Zoë Saldana.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Simplesmente maravilhosa . Comovente e delicada.Vale cada segundo! Sensível e nos repensar sobre vários temas. Família , casamento, adoção. Enfim nota 10!
    Zoe Saldanha brilhante mais uma vez.
    Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Fantástico e emocionante as interpretações dos artistas Zoë Saldaña - Amy; Eugenio Mastrandrea - Lino.
    Gaby
    Gaby

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Uma série muito gostosa de ver e envolvente, comecei a assistir sem nenhuma expectativa, e acabei apaixonada pela história e o casal principal, torcendo por eles!
    RK. Barbosa
    RK. Barbosa

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Uma série comovente do começo ao fim.
    Delicada e intimista; nos faz refletir sobre as sutilezas do cotidiano e como o amor (entre um homem e uma mulher, entre familiares ou amigos) deve ser paciente, persistente e gentil.
    Muito amor pela história, pelas atuações, pela fotografia.....muito amor!
    Ademir Billy Drigla
    Ademir Billy Drigla

Enviada em 14 de maio de 2024
    Simplesmente maravilhosa esta mini série. Revira nossos conceitos sobre família, preconceito, amor, vida e spoiler: morte
    , de cabeça pra baixo. Vai assistir?? Prepare o apetite e as lágrimas. Uma caixa de lenços cairá bem.
    Jeniffer Ritter
    Jeniffer Ritter

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Fazia tempo que não me comovia com uma história, como me comovi com essa. É uma série linda mas ao mesmo tempo muuuito triste. Chorei da metade da série pro fim como nunca chorei em série alguma. Mexe la no fundo da alma, e nos faz querer dar mais valor pras pessoas ao nosso redor.