Superman e Lois
    Você assistiu Superman e Lois ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 8 de março de 2024
    Legal por ser uma série do Superman, porém tá um pouco chato de assistir.. o Superman é sempre tido como fraco e praticamente quem salva todos no final é alguem que ajudou ele.. os filhos dois chorões também... Saudades da época que o Superman era forte e dava porrada nos tranqueiras e tinha aquele ponto fraco da criptonita, mas agora parece que ele vai morrer o seriado todo, e por sorte fica vivo no final graças a outra pessoa...
    Celia Mansores
    Celia Mansores

Enviada em 4 de abril de 2024
    está série é magnífica com cada temporada ficando uma melhor que a outra principalmente a terceira tendo um final que promete uma nova temporada muito boa e com um desfecho perfeito para a quarta ser a última temporada da série. A atuação da atriz Bitsie Tulloch como lois lane na última temporada estava perfeita e sua atuação e método de passar pra tela como é ter e conviver com o câncer foi excelente, digno de um reconhecimento por esse trabalho. O jeito que mostra que nem todos os problemas são resolvidos com poderes mostra bastante o lado humano do Clark tendo como esses problemas os seus filhos e que um deles não pode usar os poderes em prol da fama pessoal e sim para ajudar os outros. E até os novos personagens que são apresentados que vivem em outro planeta ou em smalville tem uma relação com os personagens principais e com a história que mostra que os roteiristas se preocuparam não são com alguns personagens, mas sim com todos em geral tanto vilão quanto herói cada um possuindo uma história própria e comovente
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Eu tinha um certo preconceito e demorei a assistir por ser uma séria da CW, mas me surpreendeu bastante tanto no desenvolvimento dos personagens, as questões familiares. Os efeitos também não deixam a desejar
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Essa série é incrível, além de ser uma série sobre o superman, ela mostra o lado pai do super mãe e mostrando como ele lida com papel de ser o salvador do mundo e ao mesmo tempo pai de uma família de 3 pessoas.
    Diasvagner
    Diasvagner

Enviada em 5 de setembro de 2021
    A série entrega a melhor versão do Superman, parecido com os filmes do Homem de Aço e Liga da Justiça.
    A produção e os efeitos especiais são grandiosos, digno de um blockbuster! A série trás várias referências dos quadrinhos, deixando os fãs muito satisfeitos.