A série é excelente na primeira temporada. Ela teve uma proposta inicial interessante, mas aos poucos foi se perdendo. A partir dos episódios finais da segunda temporada, no entanto, ela se perde completamente. O que antes era bom ficou repetitivo, chato e bobo. A série deveria focar mais no futebol e na ascensão de Ted Lasso,
mas o time perde e não se importa com isso. O time é rebaixado na primeira temporada e começa bem a segunda, ganhando jogos, mas a história não dá continuidade à trama principal, que, na minha opinião, seria a ascensão do clube e do técnico.
Deveria haver
mais partidas de futebol na série; os jogos, no entanto, só acontecem de vez em quando, e muitas vezes só falam do placar, sem mostrar direito os jogos.
Além disso, há algumas histórias sem sentido no decorrer da série. A série começou muito engraçada e legal em todos os aspectos, pois tinha um propósito, mas, à medida que os episódios passavam, o autor se perdeu. O que
era legal e engraçado ficou chato e muito bobo. Parei de assistir à série no final da segunda temporada, pois ela ficou inassistível, com uma bobeira atrás da outra, sem perspectiva de melhora.
Quando uma série cai de qualidade, principalmente se for de comédia, não consegue mais retomar o nível alto que tinha antes. A verdade é que é muito difícil fazer séries de comédia. Sempre começam bem, mas os autores acabam se perdendo e tornando-os bobos e com muitas palhaçadas sem necessidade. Não conseguem mais manter as piadas engraçadas do começo da série. O elenco é bom e as atuações também, mas vão caindo de rendimento ao longo da série, até que todos ficam bobos e sem graça. Principalmente o protagonista, Jason Sudeikis, que, para mim, é um ótimo ator. No entanto, na série, ele vai
ficando chato, fala muito, e muitas vezes fica sem graça e bobo.
Em geral, uma série que era para ser mais adulta no início, ficou boba e infantil no final. Recomendo assistir
apenas à primeira temporada, que é a única que realmente tem qualidade e um propósito.