Ted Lasso
    Você assistiu Ted Lasso ?

Enviada em 6 de junho de 2023
    Aqui finaliza a 3° temporada de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos e aqui nessa temporada temos mais uma vez uma baita história de amor, amizade e dramas! Uma série única.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Uma série pouco falada , mais extremamente legal . Me surpreendeu positivamente, me senti muito bem assistindo, cada episódio um melhor que o outro . Série leve e bem humorada , se cada pessoa tivesse um pouco de Ted Lasso nela mesmo o mundo seria um lugar muito melhor.
    Karl Lewis
    Karl Lewis

Enviada em 22 de junho de 2023
    Muito fraquinha na primeira temporada, quando ainda fazia sentido (por vingança, vá lá) manter-se um técnico de futebol americano à frente de um time europeu de futebol. Como era mesmo pata ser bobinha, nem as situações constrangedoras para quem acompanha futebol chegavam a desviar os autores e produtores do plano inicial.
    Mas quando partem para a segunda temporada e a vitória já passa a ser necessária para um clube de futebol que precisa sobreviver, então nada mais explica a decisão (nem me lembro se há decisão, questionamentos ou vai tudo por osmose mesmo) de manter-se o ridículo treinador (seria bom, aliás, em seu esporte de origem? Duvido que aquela atitude tola, fofa, seja plausível na NFL) à frente do clube inglês. Afinal, se trazê-lo tinha a intenção de destruir o clube do ex-marido, o que mudou, quando a intenção passou a ser preservar o clube…e o pior treinador de futebol do mundo? Enfim, a sucessão de situações novelescas, cenas de futebol grotescas – felizmente mais escassas na segunda temporada, já que nenhuma racionalidade faz o “núcleo” do “futebol” parar de pé e os autores se dedicam definitivamente ao melodrama, digno de SBT. Posso apostar que em alguns anos a série vai estar lá, dublada, com algum título criado pelo Silvio Santos que fará mais jus à sua vocação: algo como “O Treinador do Amor” ou “Goleada de Amor”.
    Mas o público médio, de média inteligência e baixa cultura (leia-se, falta de referências) estimula o surgimento de espertezas criadas, escritas e produzidas com baixo esforço e alta rentabilidade.
    O resultado são prêmios medíocres como os Emmys, críticas de cronistas e portais populachos e aplausos dos gaviões da indústria americana, que adoram um sucesso financeiro e não o trocam por uma obra com algum nível de boa arte.
    Resultado é que nem precisei assistir à Terceira Temporada. E não venham me dizer que minha crítica fica comprometida, já que precisariam apagar tudo o que foi feito nas duas primeiras para zerarmos a pedra e começarmos tudo do zero na última temporada.
    Como sabemos que isso não aconteceu, acreditem, estou sendo gentil com a Série, justamente porque não afundei até o final do poço.
    Não tinha mais nada a ser visto. E o que elogiam por aí é tudo o que faria ficar ainda pior para o meu nível de exigência.
    Everton
    Everton

Enviada em 15 de abril de 2023
    Até aqui (ep5 s03), tem sido maravilhosa. Eu me sinto feliz assistindo, passa uma coisa muito boa ao ver os episódios.
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 28 de maio de 2023
    Sensacional, muito bem produzido e com ótimo elenco. Leve e com bom texto, da para asistir em familia
    anabeatrizcbm
    anabeatrizcbm

Enviada em 2 de outubro de 2023
    A melhor série de comédia da história! Muito bom ver que é possível fazer comédia sem diminuir nenhuma pessoa nem tratar mal.
    Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Bom não sei por onde começar, mas um coisa eu sei, essa série é simplesmente incrível. Essa série está relacionada com o futebol mas ela fala muito mais do que só futebol, ela vai além, ela aborda situações  interessantes e importantes do nosso cotidiano, além de nos passar algumas reflexões bem importantes. Enfim tenho certeza que quem for assistir essa série não vai sair da mesma forma que entrou, porque ela muda o nosso jeito de pensar e agir, nem que seja bem pouco mas muda.   Acredite. Esse é o jeito Ted Lasso! Esse é o jeito Richmond! "Futebol é vida".
    Maurilioandre72
    Maurilioandre72

Enviada em 16 de junho de 2023
    Série boa e não muito americanizada como muitas séries de comédia, com muitas críticas sociais e temas atuais sem deixar de ser leve e engraçado, muitos gostam de humor escrachado como The Big Bang Theory que era muito forçado o humor e sem graça alguma, é uma pena ser Original App TV pois é quase escondida. Texto incrível e trilha sonora também os premios foram merecidos.
    Jonathan Lima
    Jonathan Lima

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Com plotwist incríveis, a série entrega o que promete e um pouco mais. Personagens ícones e marcantes. Roteiro envolvente e muito, mas muito engraçado. E um enredo emocionante.
    Patrick Cardoso Lamm
    Patrick Cardoso Lamm

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Gostei muito, recomendo para todos os públicos, é uma série com começo, meio e infelizmente fim, eu adoro o trabalho do Pep Guardiola no Manchester City, por conta desse série andei torcendo contra, kkkk
    O bom da série é o final surpreendente, parabéns aos produtores e atores, falta um pouquinho de divulgação
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 16 de outubro de 2021
    É impressionante como que uma série com um humor tão bobo, tão idiota, tem conseguido tanta aclamação. Acho que eu que devo ser exigente demais, pq não entendo. Não sei como alguém consegue rir com umas piadas tão ridículas, personagens forçados (um exemplo é o assistente da chefe do time). Cada diálogo dá vergonha alheia de tão sem graça. Eu ia tentar ver pelo menos 3 episódios, pq vi alguma crítica dizer que a série melhorava com o tempo, mas duvido muito que isso aconteça. Enquanto séries de comédia incríveis como Ballers, Insecure e Curb Your Enthusiasm são ignoradas, séries sem graça, com tiradas imbecis como essa, Flight Attendant, Disque Amiga para matar e outras fazem sucesso de público e crítica rs. É inacreditável! Uma porcaria que não merecia passar nem da primeira temporada.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Escrita no final da primeira temporada.
    Série muito boa. Gostando e conhecendo futebol, há umas imprecisões que incomodam.
    Há alguns momentos no roteiro que soam um pouco forçados.
    Mas tem como não amar Ted Lasso?
    E aqui não falo da série, mas do personagem Ted Lasso.
    Lembro de uma fala sobre Monsieur Gustave, de Grande Hotel Budapeste. "O mundo dele acabou bem antes dele chegar, mas ele com certeza manteve a ilusão com muita graça".
    Ted Lasso é um desses personagens, um dos poucos, que vive em seu mundo e transforma o mundo de todos ao seu redor.
    Ele certamente é algo único. E seja lá como for, se o roteiro vai ser bom ou não, se a série vai piorar ou vai melhorar, eu vou assistir até o final, porque torço por ele.
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Excelente serie com aquela mistura perfeita entre comedia e drama. Roteiro bem trabalhado. Merece demais ter ganhado o Emmy de 2022!
    Michel Marinho
    Michel Marinho

Enviada em 3 de abril de 2022
    Uma série simplesmente surpreendente.
    O tema inicial pode parecer bobo, mas essa série não tem nada de boba.
    O desenrolar das histórias e dos personagens é excelente, com piadas inteligentes e não forçadas em um ótimo timing. Acima de tudo, podemos tirar lições de liderança, relacionamento e trabalho em equipe. Vale a pena assistir.
    CaioeFabi Arantes
    CaioeFabi Arantes

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Achei incrível, apesar de não ter qualquer experiência ele vai lá e faz o trabalho dele e não desanima e nem deixa ninguém desanimar é muito FOFO