Ted Lasso
    Você assistiu Ted Lasso ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 16 de outubro de 2021
    É impressionante como que uma série com um humor tão bobo, tão idiota, tem conseguido tanta aclamação. Acho que eu que devo ser exigente demais, pq não entendo. Não sei como alguém consegue rir com umas piadas tão ridículas, personagens forçados (um exemplo é o assistente da chefe do time). Cada diálogo dá vergonha alheia de tão sem graça. Eu ia tentar ver pelo menos 3 episódios, pq vi alguma crítica dizer que a série melhorava com o tempo, mas duvido muito que isso aconteça. Enquanto séries de comédia incríveis como Ballers, Insecure e Curb Your Enthusiasm são ignoradas, séries sem graça, com tiradas imbecis como essa, Flight Attendant, Disque Amiga para matar e outras fazem sucesso de público e crítica rs. É inacreditável! Uma porcaria que não merecia passar nem da primeira temporada.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Escrita no final da primeira temporada.
    Série muito boa. Gostando e conhecendo futebol, há umas imprecisões que incomodam.
    Há alguns momentos no roteiro que soam um pouco forçados.
    Mas tem como não amar Ted Lasso?
    E aqui não falo da série, mas do personagem Ted Lasso.
    Lembro de uma fala sobre Monsieur Gustave, de Grande Hotel Budapeste. "O mundo dele acabou bem antes dele chegar, mas ele com certeza manteve a ilusão com muita graça".
    Ted Lasso é um desses personagens, um dos poucos, que vive em seu mundo e transforma o mundo de todos ao seu redor.
    Ele certamente é algo único. E seja lá como for, se o roteiro vai ser bom ou não, se a série vai piorar ou vai melhorar, eu vou assistir até o final, porque torço por ele.
    Michel Marinho
    Michel Marinho

Enviada em 3 de abril de 2022
    Uma série simplesmente surpreendente.
    O tema inicial pode parecer bobo, mas essa série não tem nada de boba.
    O desenrolar das histórias e dos personagens é excelente, com piadas inteligentes e não forçadas em um ótimo timing. Acima de tudo, podemos tirar lições de liderança, relacionamento e trabalho em equipe. Vale a pena assistir.
    CaioeFabi Arantes
    CaioeFabi Arantes

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Achei incrível, apesar de não ter qualquer experiência ele vai lá e faz o trabalho dele e não desanima e nem deixa ninguém desanimar é muito FOFO
    Luis Muriel
    Luis Muriel

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Excelente série de comédia. Protagonista com um timing para humor excelente. A série traz também excelentes atores com histórias interligadas e que desenvolvem bem durante os episódios. A série não tenta te forçar a dar risadas. Fazia tempo que não me divertia tanto em uma série com um história diferente e inteligente.