Ted Lasso
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
202 notas

27 Críticas do usuário

5
16 críticas
4
6 críticas
3
0 crítica
2
1 crítica
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
leeh S.
leeh S.

6 seguidores 67 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de agosto de 2023
Uma série pouco falada , mais extremamente legal . Me surpreendeu positivamente, me senti muito bem assistindo, cada episódio um melhor que o outro . Série leve e bem humorada , se cada pessoa tivesse um pouco de Ted Lasso nela mesmo o mundo seria um lugar muito melhor.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.947 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 6 de junho de 2023
Aqui finaliza a 3° temporada de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos e aqui nessa temporada temos mais uma vez uma baita história de amor, amizade e dramas! Uma série única.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.947 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 29 de março de 2023
1° Temporada de qualidade com um elenco muito bom, principalmente Jason Sudeikis que está incrível e merecedor de todos os prêmios que mereceu no ano. merece de mais ser continuada.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.947 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
5,0
Enviada em 4 de abril de 2023
Uma das melhores 2°temporadas dos últimos anos para uma série de comédia! Elenco é fantástico e a direção é incrível com jogo de câmera excelente! Que venha uma 3° temporada na mesma pegada.
anabeatrizcbm
anabeatrizcbm

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 2 de outubro de 2023
A melhor série de comédia da história! Muito bom ver que é possível fazer comédia sem diminuir nenhuma pessoa nem tratar mal.
Karl Lewis
Karl Lewis

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 22 de junho de 2023
Muito fraquinha na primeira temporada, quando ainda fazia sentido (por vingança, vá lá) manter-se um técnico de futebol americano à frente de um time europeu de futebol. Como era mesmo pata ser bobinha, nem as situações constrangedoras para quem acompanha futebol chegavam a desviar os autores e produtores do plano inicial.
Mas quando partem para a segunda temporada e a vitória já passa a ser necessária para um clube de futebol que precisa sobreviver, então nada mais explica a decisão (nem me lembro se há decisão, questionamentos ou vai tudo por osmose mesmo) de manter-se o ridículo treinador (seria bom, aliás, em seu esporte de origem? Duvido que aquela atitude tola, fofa, seja plausível na NFL) à frente do clube inglês. Afinal, se trazê-lo tinha a intenção de destruir o clube do ex-marido, o que mudou, quando a intenção passou a ser preservar o clube…e o pior treinador de futebol do mundo? Enfim, a sucessão de situações novelescas, cenas de futebol grotescas – felizmente mais escassas na segunda temporada, já que nenhuma racionalidade faz o “núcleo” do “futebol” parar de pé e os autores se dedicam definitivamente ao melodrama, digno de SBT. Posso apostar que em alguns anos a série vai estar lá, dublada, com algum título criado pelo Silvio Santos que fará mais jus à sua vocação: algo como “O Treinador do Amor” ou “Goleada de Amor”.
Mas o público médio, de média inteligência e baixa cultura (leia-se, falta de referências) estimula o surgimento de espertezas criadas, escritas e produzidas com baixo esforço e alta rentabilidade.
O resultado são prêmios medíocres como os Emmys, críticas de cronistas e portais populachos e aplausos dos gaviões da indústria americana, que adoram um sucesso financeiro e não o trocam por uma obra com algum nível de boa arte.
Resultado é que nem precisei assistir à Terceira Temporada. E não venham me dizer que minha crítica fica comprometida, já que precisariam apagar tudo o que foi feito nas duas primeiras para zerarmos a pedra e começarmos tudo do zero na última temporada.
Como sabemos que isso não aconteceu, acreditem, estou sendo gentil com a Série, justamente porque não afundei até o final do poço.
Não tinha mais nada a ser visto. E o que elogiam por aí é tudo o que faria ficar ainda pior para o meu nível de exigência.
Thiago C.
Thiago C.

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 28 de maio de 2023
Sensacional, muito bem produzido e com ótimo elenco. Leve e com bom texto, da para asistir em familia
anônimo
Um visitante
Crítica da série
5,0
Enviada em 7 de dezembro de 2023
Bom não sei por onde começar, mas um coisa eu sei, essa série é simplesmente incrível. Essa série está relacionada com o futebol mas ela fala muito mais do que só futebol, ela vai além, ela aborda situações  interessantes e importantes do nosso cotidiano, além de nos passar algumas reflexões bem importantes. Enfim tenho certeza que quem for assistir essa série não vai sair da mesma forma que entrou, porque ela muda o nosso jeito de pensar e agir, nem que seja bem pouco mas muda.   Acredite. Esse é o jeito Ted Lasso! Esse é o jeito Richmond! "Futebol é vida".
JOÃO SOUZA
JOÃO SOUZA

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 28 de abril de 2024
Pra quem viu House of cards, BREAKING BAD, better call Saul, Ripley, é difícil ter paciência pra ver essa série. Absolutamente irreal, bobinha, sem arte nenhuma, diálogos idiotas, etc..uma total perda de tempo precioso
bruno rafael da silva campos
bruno rafael da silva campos

7 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
0,5
Enviada em 9 de junho de 2025
Temporada ridícula porque focou na propaganda homossexual e ativismo contra o conservadorismo, colocando como inquestionavel que qualquer um que pense em deportar imigrantes ilegais é errado e generalizando tudo, inclusive associando conservadores a agressores, violentos e irracionais. Além de propaganda anti religiosa sutil diversas vezes, não sei vocês eu queria ver o Ted Lasso, não quero saber de causas políticas.

Primeira temporada foi boa demais pra ser verdade, esperar o que de uma bigtech de streming. Triste.

Segunda temporada aceitável, mas devia ter ficado na primeira.
Everton
Everton

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de abril de 2023
Até aqui (ep5 s03), tem sido maravilhosa. Eu me sinto feliz assistindo, passa uma coisa muito boa ao ver os episódios.
PAULO RICARDO TELES DE SOUZA
PAULO RICARDO TELES DE SOUZA

40 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 3 de dezembro de 2024
poucos conhecem essa série,mais entregou tudo que eu achei que não entregaria, me apaixonei por essa série muita comédia, amei
MV E
MV E

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
2,0
Enviada em 29 de julho de 2025
Uma primeira temporada maravilhosa que se perde totalmente na segunda temporada, quando chegar no capítulo 8 vcs vão entender oq estou falando, a sériie se torna algo melodramático com cenas sem pé e sem cabeça com fatos repetitivos, para mim a série se perde totalmente com foco proposto da primeira temporada, tem aquela velha máxima tem séries que deveria ter somente uma temporada e essa é um exemplo clássico disso...
Camila Kuster
Camila Kuster

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de abril de 2025
Incrivel do começo ao fim! Unica falha é ter acabado!!!
Fazia tempo que não via algo de fato engraçado, sem forçar
Maurilioandre72
Maurilioandre72

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 16 de junho de 2023
Série boa e não muito americanizada como muitas séries de comédia, com muitas críticas sociais e temas atuais sem deixar de ser leve e engraçado, muitos gostam de humor escrachado como The Big Bang Theory que era muito forçado o humor e sem graça alguma, é uma pena ser Original App TV pois é quase escondida. Texto incrível e trilha sonora também os premios foram merecidos.